Vida e carreira de Neymar ganham documentário no Youtube; Internautas criticam jorgador

De acordo com um post feito pelo jornalista Leo Dias nesta quarta-feira, 24 de novembro, a vida e carreira de Neymar ganhou um documentário no Youtube. Intitulado “Por dentro da História”, a obra foi lançada nesta terça-feira, 23 de novembro e reúne episódios inéditos da vida do jogador.

O documentário de Neymar foi lançado pela empresa NR Sports, no YouTube. Além disso, mostra momentos marcantes da vida do atleta no PSG, seu atual time. A obra chamou a atenção dos internautas que comentaram bastante sobre o assunto nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: A Fazenda: Rico encontra a jaqueta e toma atitude surpreendente

“Entre as fases do atleta destacadas no projeto, está um dos momentos mais marcantes no PSG, seu atual time, na França. No episódio, os fãs do atacante são evitados a relembrar a temporada 2019/20 da Liga dos Campeões, onde o jogador conduziu a equipe para a primeira final do torneio em 50 anos”, escreveu Léo Dias.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna Marquezine recebe declaração de amor do ex e Neymar conta novidade

Internautas criticam documentário de Neymar

Após Léo Dias anunciar nesta quarta-feira, 24 de novembro, que Neymar teria ganhado um documentário, o assunto virou alvo de críticas. Veja alguns comentários dos internautas logo abaixo.

“Vida e obra ?! Vai mostrar oq? festinhas privadas? traições? Como noitadas? “, disse um internauta, “Resumo: era pobre, joguei muito na adolescência, fui pra fora, cai mais q tudo e já namorei a Marquezine”, disse outro.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Gusttavo Lima tira a roupa durante show e leva fãs à loucura

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...