Vidente prevê futuro de Viih Tube no BBB 21: ”Misto de cancelada e amada”

Segundo previsão, youtuber não chegará até a final

A página no Instagram ”BBB Exclusivo” compartilhou, neste sábado (23), as previsões do ”Trajaza Previsões” perfil no Twitter que antecipou para os internautas o futuro da atriz e youtuber Viih Tube no BBB 21, o qual ela está integrando o grupo camarote. Segundo eles, a influencer será um misto de ”cancelada” e ”amada” e que não chegará à final, mas também não saíra logo na primeira semana.

Viih Tube: será um misto de cancelada e amada (por alguns), sairá antes da final. A dificuldade em tirar ela é pela praticidade que ela terá em provas e será perspicaz em montar o jogo dela. Muitos tacarão hate, outros a defenderão. Não chega na final, mas não sairá de cara”‘, disse o perfil sobre a youtuber e atriz.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Mariano organiza festa com ex-participantes de ‘A Fazenda’ e eles são ”cancelados” pela web

A confirmação de Viih Tube no BBB 21 acarretou grandes protestos nas redes sociais. A youtuber já entrou ”cancelada” devido à polêmicas da jovem no passado. Ela entrou no programa para tentar ”limpar a barra” com o público, mas os internautas não vão dar moleza pra atriz. Tem gente até combinando de fazer mutirão para tirá-la na primeira semana.

Confira ainda: Virgínia Fonseca manda suposta indireta para Gabi Martins e Tierry: ”Tá copiando forte”

Confira as polêmicas de Viih Tube

-- Continuar depois da publicidade --

No ano de 2016, quando Viih Tube tinha 16 anos, a youtuber publicou um vídeo em que ela forçava seu gato a abrir a boca e ela cuspia dentro, o que causou uma grande polêmica e críticas a ela na época. “Gente desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, ok eu sei!“, se pronunciou Viih Tube quando atitude dela repercutiu e muito na web

Em 2016, a youtuber gerou revolta ao cuspir na boca de seu gato.
Em 2016, a youtuber gerou revolta ao cuspir na boca de seu gato. (Foto: Reprodução/Estadão)

Você pode gostar: MC Melody tira onda com sua idade e zoa Larissa Manoela; internautas criticam cantora

Mãe da youtuber a defende após ataques

Após ver o ressurgimento do vídeo polêmico de Viih Tube cuspindo na boca do seu gato, a mãe da influencer se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, mesmo sendo imagens de 5 anos atrás. Viviane Felício, mãe de Viih Tube, disse que a filha errou, mas não teve a intenção de maltratar o animal.

Ela errou. Eu fiquei muito brava porque achei muito errado ela ter feito isso. Mas, ela não teve a intenção de maltratar, de judiar, com maldade no coração. Isso nunca. Seis anos se passaram e falar desse episódio para mim é bem triste e doloroso. Me dá uma aflição , uma agonia, não sei dizer”, começou Viviane.

Lembro de duas coisas que, para mim, marcaram muito a minha história. A Vitória não foi cancelada sozinha. Isso posso afirmar com todas as letras. Nós, os familiares, também fomos cancelados. Preciso falar duas coisas para desabafar e tirar do peito o que estou sentindo”, desabafou a mãe da youtuber e atriz.

Veja mais: Tá rolando? Duda Castro, ex de Biel, rasga elogios a Neymar Jr: ”Dono do sorriso mais lindo”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...