Virgínia Fonseca manda suposta indireta para Gabi Martins e Tierry: ”Tá copiando forte”

Segundo a página de fofoca ''Mohamed Valadares'', noiva de Zé Felipe estaria incomodada por Gabi e Tierry terem copiado apelidos do cantor sertanejo

Virgínia Fonseca, nesta sexta-feira (22), usou o seu perfil no Twitter para mandar uma indireta. Na mensagem, a noiva de Zé Felipe afirma que o amado está tendo muitos admiradores porque o sertanejo está sendo copiado por outras pessoas. Muita gente ficou sem entender para quem seria a indireta, mas a página ”Mohamed Valadares” esclareceu tudo. A influencer apagou o tuite pouco tempo depois.

De acordo com a página, a suposta indireta seria para a ex-BBB Gabi Martins e o namorado dela, o cantor Tierry. Isso porque, a loira começou a chamar o cantor pelo apelido de ”Nenequinho”, este que é o mesmo apelido que Virgínia Fonseca deu a Zé Felipe. Outra coisa que chamou  a atenção também foi o fato de Gabi chamar o namorado de ”Maria Fifizinha”, outro apelido de Zé.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: MC Melody tira onda com sua idade e zoa Larissa Manoela; internautas criticam cantora

”Novidade pra ninguém. Gabi é zero autenticidade”, ”Gabi Martins nunca será Virgínia”, ”A menina não tem nem apelido carinhoso próprio pro macho”, ”Até o apelido gente, pelo amor”, ”Colocar o apelido que ela deu ai já é demais”, ”Até o apelido! Gabi só sabe copiar , no BBB ela tentou copiar vários participantes que já passaram por lá!”, foram alguns comentários sobre o assunto.

Confira ainda: Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, recebe elogios na web após presentear brasileira

-- Continuar depois da publicidade --

Virgínia flagra Zé Felipe conversando com filha do casal

Virginia Fonseca compartilhou um momento muito fofo com os seus seguidores do Instagram. Pelos stories, a influencer digital flagrou o noivo, Zé Felipe, conversando com a filha, Maria Alice, na barriga da youtuber. No vídeo, o cantor aparece beijando a barriga de 3 meses, além de conversar com a pequena Mali, apelido da baby.

“Seu pai te ama minha filha. Como ta ai?”, perguntou o sertanejo. “Sua mãe comeu um chocolatinho hoje. Você fica animada quando ela come doce, hein”, continuou ele e que acabou arrancando gargalhas de Virgínia. ”Por mim ficava com o celular apontado pra barriga 24h filmando ela mexer! E toda vez eu fico MUITO animada com ela mexendo”, revelou a youtuber.

Você pode gostar: Regina Duarte vai parar nos assuntos mais comentados da web e motivo surpreende

Grávida, Virginia flagra Zé Felipe conversando com a filha
Virginia flagra Zé Felipe conversando com a filha dentro da barriga (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia está muito animada com a primeira gravidez. No Twitter, ela compartilha com fãs as experiências que está vivendo neste momento especial de sua vida e aproveita para brincar também com seus seguidores, como aconteceu na noite desta sexta-feira (22), ao postar que estava ouvindo funk e se a filha não gostasse, algo de errado estaria acontecendo.

Veja mais: Lucas Guimarães comemora 12 anos com Carlinhos Maia: “12 anos não são 12 dias”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...