Virginia Fonseca mostra como está seu corpo após o nascimento de Maria Alice

A influencer falou para as mamães não romantizarem o corpo perfeito após o parto

-- Continuar depois da publicidade --

Vírginia Fonseca mostrou seu corpo dez dias após dar  luz à Maria Alice e pediu para as pessoas não ficarem se comparando e nem se cobrando nesta fase. A youtuber contou que engordou 20 kg ao longo da gestação por ter “se permitido” não ser regrada com alimentação e treino.

Virgínia também disse que as costas não mudou muito por conta da lipo lad que fez no ano passado antes de engravidar da sua primeira filha. A influencer, que namora o cantor Zé Felipe, foi bastante criticada no começo da gestação por causa de seu procedimento estético.

-- Continuar depois da publicidade --

Os internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais: “Gostei porque ela sempre fala tudo mesmo… e costuma ser bem sincera. Mostrando a maternidade na real e pedindo pra não ser cobrada. Tá super certa. Todas nós mulheres sofremos muita pressão por n coisas”, disse um internauta, “Ela já tinha uma rotina de exercícios antes da lipo lad, isso faz muita diferença no pós parto”, disse outra Internauta.

Nascimento de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia rende comentários nas redes sociais

-- Continuar depois da publicidade --

O nascimento de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe foi um dos mais aguardados das redes sociais nos últimos dias. A pequena veio ao mundo no último dia 31 de maio e trouxe bastante alegria aos papais de primeira viagem.

O parto de Virginia Fonseca foi cesárea marcada e, por conta disso, rendeu bastante comentários negativos nas redes sociais. No entanto, a maioria das opiniões dos internautas eram positivas em relação ao nascimento de Maria Alice.

Vírginia Fonseca aproveitou o engajamento do nascimento de sua filha e aproveitou para comentar sobre a emoção de ser mãe. “Essa sequência de fotos marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida!!! O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda obrigada Deus por tudo isso.”.

Opinião da redatora

Virginia Fonseca foi bastante necessária ao falar para as pessoas não romantizarem o corpo perfeito após o parto. Ela que tem cerca de 22 milhões de seguidores no Instagram é uma das influencers mais engajadas do Brasil e, por isso, seu posicionamento foi bem importante para ajudar mulheres que estão sofrendo com excesso de peso após terem filhos.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...