Virgínia Fonseca perde processo contra ex-namorado e terá que desembolsar R$4 milhões

O youtuber Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca, publicou uma foto nos stories do seu perfil no Instagram, nesta sábado (27), comemorando e ainda escreveu na imagem ”Jurídico muito forte bb!!! Chora não”. Acontece que a página Gossip no Insta afirmou que a comemoraçaõ foi devido ao processo dele contra a ex-namorada que terá que desembolsar R$4 milhões por quebra de contrato.

Para quem não se lembra, Virgínia Fonseca saiu da ADR, agência de Rezende, no ano passado, e acabou quebrando o contrato ao sair antes do tempo da empresa. A influenciadora agora está sendo agenciada pela empresa Talismã, cujo dono é o seu sogro Leonardo.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Lore Improta deixa filha em casa e vai curtir sábado com os amigos

-- Continuar depois da publicidade --

Entenda o caso envolvendo Virgínia Fonseca e Rezende

A briga na Justiça teve início do começo deste ano. Virgínia entrou com um processo trabalhista contra o ex-namorado, Rezende, que é dono da agência de que ela fazia parte, a ADR. Esse processo movido pela esposa de Zé Felipe pedia a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato.

Outro ponto solicitado da influenciadora no processo, foi o reconhecimento de um vínculo trabalhista entre ela e a empresa, com o consequente pagamento de férias, verbas rescisórias, FGTS, dentre outros.

Em conversa com a coluna de Léo Dias, Rezende se posicionou sobre a polêmica com a ex: “Para te falar claramente, não estou nem por dentro disso. Deixo com os meus sócios, não sei detalhes, não quero saber também. Deixo com os meus sócios, justamente, porque tem uma parte para trás, antes disso”.

Antes disso, a assessoria do youtuber já tinha encaminhado uma nota informando sobre a questão do processo: “O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos”, explicou.

Você pode gostar: Simaria posta foto sexy e volume no short chama a atenção

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...