Vitão, namorado da Luísa Sonza, é o assunto mais comentado no Twitter ao passar o título de ‘talarico’

Internautas comparam Vitão à Lisa Barcelos na aparência e nas supostas traições

O Twitter está bastante agitado hoje (12), e agora um dos assuntos mais comentados do momento que subiu nos trends da rede social, é que o namorado de Luísa Sonza, Vitão, foi comparado com Lisa Barcelos e virou meme na rede social perdendo o título de talarico.

O primeiro assunto que tomou conta do Twitter e já foi publicado no Portal Folha Go, foi sobre um áudio de uma suposta traição de Nego do Borel a Duda Reis com Lisa Barcelos. Com isso, muitos internautas no Twitter estão dizendo que Vitão passou a coroa de talarico para a influenciadora.

Sendo que, para quem ainda não conhece, talarico é uma gíria usada nas redes sociais e significa que um amigo roubou a namorada de outro amigo, a gíria também é bastante conhecida como ‘fura-olho’. Além disso, Lisa Barcelos, após a repercussão da notícia da traição, postou um story dançando uma música de Vitão.

Saiba mais: Luciano Huck alfineta Jair Bolsonaro sobre a saída da Ford no Brasil

Com isso, outros memes foram criados, principalmente comparando a aparência física de Vitão e Lisa Barcelos. Em relação a chamar Vitão de talarico, foi devido à suposta traição que ele e Luísa Sonza fizeram com Whindersson Nunes. Tudo aconteceu após uma música que eles gravaram juntos. Muitas notícias a respeito de uma traição surgiram, mas eles sempre negaram e, após a separação, Luísa Sonza assumiu o relacionamento com o cantor.

E agora, Lisa Barcelos, que inclusive frequentou a casa de Nego do Borel enquanto ele morava com Duda Reis. Inclusive, ambas dançaram juntas na ocasião, tem um suposto áudio de traição exposto nas redes sociais. Confira mais no Twitter as tretas e os memes que estão sendo criados pelos internautas e a notícia sobre o áudio no portal:

Veja também: Vaza aúdios de suposta traição de Nego do Borel no Instagram e sua ex-noiva, Duda Reis, se pronuncia

Vitão, Lisa Barcelos, Marina Ruy Barbosa, Nego do Borel e Duda Reis estão em alta no Twitter

Além de Vitão ser comparado à Lisa Barcelos e perder seu título de talarico, conforme a maioria dos internautas estão dizendo, outro assunto que chamou a atenção no Twitter foi sobre a atriz Marina Ruy Barbosa e sua suposta separação de Alexandre Negrão. O que também está repercutindo na web.

Isso porque, segundo o portal do Instagram @vemmebuscarhebe, a atriz já estaria separada há um tempo e inclusive vivendo um relacionamento com outra pessoa. Conforme comentou a colunista Fábia Oliveira e o Deputado Federal Guilherme Mussi:

“Esta coluna já vem averiguando essa informação que vamos contar agora há algum tempo, tanto que procuramos a assessoria da atriz no último domingo para checar e estamos até agora aguardando um retorno que nunca houve. Há mais de dois meses sabemos que Marina Ruy Barbosa vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal”, comentou Fábia Oliveira.

Os internautas, além de ficaram abismados com as informações divulgadas pela colunista, ainda acharam o tal deputado a cara do marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão, confira mais no Instagram:

Marina Ruy Barbosa - Imagem Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa – Imagem Reprodução Instagram

Veja também: Rafa Vitti posta vídeo no Instagram de sua filha, Clara Maria, se divertindo com a avó

Comments
Loading...