Viviane Araújo contou que está noiva e quer ser mãe

A atriz respondeu a caixinha de perguntas do Instagram e disse que tem o sonho de ser mãe e que já foi pedida em noivado

Viviane Araújo começou bem o ano novo. Na madrugada desta quarta-feira (13) a atriz abriu a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu à pergunta de um internauta se ela pretendia ou não se casar. A atriz respondeu que  já foi pedida em noivado pelo empresário e atual companheiro, Guilherme Militão, e aceitou a proposta.

O casal está namorando há cerca de um ano e um mês, mais especificamente, desde dezembro de 2019, e  agora decidiram oficializar. Nos vídeos do Instagram, Viviane mostra a aliança de noivado e pede para aguardarem o casamento.

“Eu e Gui a gente vai se casar sim gente. Inclusive, já fui até pedida e já fiquei noiva. Aguardem”, confirmou Viviane Araújo.

A atriz também contou que pretende ser mãe em breve e que esse é um sonho que ainda não foi realizado, seja adotando ou engravidando, e que gostaria muito de desfilar na avenida com uma barriga de grávida.

Leia também: Anitta afirma publicamente que não apoia as atitudes de Nego do Borel

Ela confessou que ainda não engravidou, só pelo fato de a pandemia ter bagunçado a sua rotina e ela não saber quando voltarão as gravações. No entanto, ela contou aos internautas que já decidiu o nome e, caso seja uma menina, será Maria Flor.

Além de atriz, Viviane Araújo também é Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro. O enredo da escola de samba já foi definido para este novo ano e será “Resistência”, de Alex Souza. Sendo assim, mesmo ainda não tendo notícias se haverá ou não desfile, devido ao Covid-19, o tema foi escolhido.

A temática “Resistência” abordará, em uma parte, sobre como os negros mantiveram vivas as tradições. Caso aconteça o desfile, a Salgueiro se apresentará na primeira noite do Grupo Especial, sendo a terceira escola a entrar na avenida. A escola já venceu nove vezes a elite do carnaval do Rio e, ano passado, ficou na quinta posição.

Leia também: Jojo Todynho rebate notícia falsa sobre morte e revela novidades

Casais de 2021

Além de Viviane, outros famosos também começaram o ano novo de 2021 bem acompanhados. Foi o caso de Mariano, da dupla com Munhoz, que pediu em namoro a ex Miss Brasil e modelo, Jakeline Oliveira.

Resultado do reality show A Fazenda, Mariano e Jackeline iniciaram um relacionamento dentro do programa, mas não tinham certeza de como seria aqui fora. O sertanejo esperou a contagem regressiva da virada do ano para 2021 e pediu a mão da modelo em namoro.

Mais uma pessoa que se surpreendeu na virada do ano e começou o ano com o coração preenchido foi a apresentadora e campeã da 17° edição do reality show Big Brother Brasil, Emilly Araújo. Ela foi pedida em casamento, também em pleno ano novo, e compartilhou as emoções e o anel de brilhantes que ganhou do empresário Paulo Simão, nas redes sociais.

Leia também: Neymar corre risco de perder patrocínios após festas no ano novo

“Começando 2021 noiva. Ele sempre superando e me mostrando o homem incrível que se tornou. Eu que me considero boa com as palavras, mas não sei descrever o que estou sentindo neste momento”, revelou Emilly.

E o casal eleito pelo Prêmio Contigo, o favorito do ano de 2020, também vai se casar. A atriz, cantora e diretora Marcella Rica, pediu em casamento a também atriz Vitória Strada, na última noite de Réveillon. Elas postaram fotos juntas e mostraram as alianças luxuosas agradecendo o carinho de todos.

Comments
Loading...