Web aponta semelhanças entre caso do senador Irajá Silvestre e o Caso Mariana Ferrer

Senador do Tocantins foi acusado por modelo de tê-la estuprado após a garota ter sido dopada

Na última segunda-feira (23), veio a público o registro de um boletim de ocorrência contra o senador Irajá Silvestre Filho, filho da também senadora Kátia Abreu. Nele, o político é acusado de estuprar uma modelo de 22 anos que estaria dopada. Com a ampla repercussão do caso, muitos internautas estão comparando com o Caso Mariana Ferrer, que também ganhou amplo alcance na mídia.

Assim como no Caso Mariana Ferrer, a modelo, que pediu para ter sua identidade revelada, estaria com Irajá Silvestre em uma boate Café de La Musique, onde teria sido dopada. Após essa situação, a vítima afirma que teria acordado, ainda confusa, em um hotel com o senador em cima dela, a violentando, porém não havia resistido por medo de ser agredida fisicamente. Ela também contou que, nesse momento, pedia repetidamente para ir ao banheiro e beber água, porém ele não deixava.

Você pode gostar: Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Após dizer que estava passando mal, a modelo afirmou que, finalmente, conseguiu ir ao banheiro e que teria começado a pedir por socorro mandando mensagens para amigos e familiares que, por sua vez, teriam contatado funcionários da recepção do hotel que foram ao socorro dela.

Ao ser encontrada, a jovem estaria totalmente transtornada. Os funcionários do hotel levaram a modelo à delegacia e foram depor como testemunhas, porém, quando a polícia foi procurar por Irajá no local, ele não estava lá.

A modelo passou a manhã de ontem em um hospital, acompanhada por um amigo, para passar por exames que buscam investigar a agressão sexual e a presença de drogas que pudessem tê-la dopado, e para ser medicada. O senador está sendo investigado e a polícia está em busca de filmagens, além de ter preservado o quarto do hotel para perícia.

Não perca essa: Humorista Fábio Porchat pode ocupar o lugar de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, afirma a web

Após a divulgação dessa notícia, diversos internautas começaram a comparar esse caso com o da Mariana Ferrer, sobretudo pela vítima afirmar ter sido dopada e que isso teria ocorrido em clubes da franquia Café de La Musique, do empresário Álvaro Garnero. Veja só alguns tweets com essas comparações:

Leia também: Zilu Godoi lamenta a perda de seu ex-sogro: ”A morte não é nada”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies