Web relembra história de amor entre a atriz Nicette Bruno e o ator Paulo Goulart

A internet relembrou nesta segunda-feira, 21, a história de amor de quase 60 anos entre a atriz Nicette Bruno e Paulo Goulart

Nesta segunda-feira, 21, a web relembrou a história de amor da atriz brasileira Nicette Bruno, que faleceu, aos 87 anos, nesse último domingo, 20. Nicette estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da contaminação do novo coronavírus e acabou não resistindo.

A atriz era casada com o também ator Paulo Goulart, que faleceu, aos 81 anos, em 2014, devido a um câncer. O casal tinha um relacionamento de quase 60 anos e ainda faziam aniversário pertinho um do outro, ela dia 7 de janeiro e ele dia 9, verdadeiras almas gêmeas. O casal deixam 3 filhos, 8 netos e 5 bisnetos.

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

Foram feitas diversas publicações e comentários nas redes sociais por internautas e perfis de notícia e entretenimento relembrando a história de amor dos atores. O perfil ‘Os Famosos Online’, no Instagram, publicou um vídeo feito página “Fofoca Marota” que emocionou os fãs dos atores, confira.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

A publicação oficial com a legenda “Agora eles estão juntinhos de novo”  teve mais de 15 mil visualizações e vários comentários, “Amor até depois do fim”, comentou um seguidor, “Fiquei extremamente emocionado, isso é amor verdadeiro”, disse um internauta, “Meu Deus! Que coisa MAIS LINDA de ser ver!!!! Chorei.”, disse outro. 

Nicette seguia a religião espírita e afirmava, com toda certeza, que reencontraria o marido e disse em uma entrevista no programa ‘Conversa com Bial’  a seguinte frase: “Não tenho a menor dúvida que, quando chegar a minha hora, ele estará me esperando”.

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, faz homenagem para a mãe no Instagram

A atriz Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno com o ator Paulo Goulart, fez uma homenagem no Instagram após a morte de sua mãe, Nicette, no último dia 20. A atriz publicou um vídeo no na rede social, em forma de IGTV, com mais de 4 minutos de duração.

Em um trecho da legenda no vídeo publicado, Beth escreveu, “Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo.”  confira.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

O vídeo teve mais de 1,5 milhões de visualizações e cerca de 58 mil comentários de muitos internautas e, também, várias celebridades como Tata Wernek, Vera Fischer, Eliana, Geraldo Luís, Ana Hickmann, Viviane Araújo, Marcus Majella, Cleo Pires,  Bruno de Luca, César Filho e muitos outros.

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies