Wesley Safadão, após supostos desentendimentos com Thyane Dantas, admite: “nossa aliança é de três dobras”

Recentemente, Thyane Dantas foi vista sem aliança e surgiram boatos sobre a separação do casal

Wesley Safadão, em uma entrevista para a apresentadora Eliana, teve um trecho de sua declaração compartilhada na data de hoje (22), e contou que sua aliança com a esposa Thyane Dantes é de três dobras.

Com os olhos marejados e, ao contrário dos boatos que surgiram sobre seus supostos desentendimentos com Thyane Dantas, Wesley Safadão deixou claro, na entrevista, o quanto sua esposa é forte e o levanta nos momentos mais difíceis.

Você pode gostar: Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

Wesley Safadão admitiu que em alguns momentos ele se enfraquece e, justamente nessa hora, consegue enxergar a mulher que tem, pois Thyane Dantas é muito forte: “Eu gosto de falar isso para ela ‘Meu amor você é muito forte’, eu quero dizer que eu te amo, quero dizer que você é muito especial, eu quero te agradecer por tudo que você faz por mim e pela nossa família”.

O cantor continua seu relato dizendo que deseja viver com Thyane Dantas para sempre e que o casamento deles é uma aliança de três dobras, porque Deus está presente: “Eu quero dizer só muito obrigado, muito obrigado, se vai ser pra sempre a minha flor, eu te amo muito, muito obrigado”.

A declaração de amor de Wesley Safadão coloca um ponto final na suposta separação do casal e, com isso, muitos ficaram comovidos pelo fato dele reconhecer a mulher que tem ao seu lado.

Veja também: Carlinhos Vidente faz novas previsões sobre a segunda onda da Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Em relação à frase que Wesley Safadão usou sobre a aliança que eles usam ser de três dobras, muito internautas ficaram curiosos sobre a questão. Um cordão de três dobras, como normalmente é chamado, nada mais é do que a participação de Deus no casamento, sendo ele a terceira parte.

No casamento, muitos religiosos acreditam que aqueles que aceitam Deus verdadeiramente como uma parte na aliança, ou no cordão, o matrimônio não se desfaz, pois assim existe a conversa entre o casal que sempre procura perdoar os erros um do outro, ou seja:

“Um lar onde Jesus reina não é destruído, não existe divórcio. Jesus é o elo maior, é a dobra maior que segura os relacionamentos, inclusive os mais difíceis e complicados. Nada é impossível para Deus! Pense na sua relação como um triângulo, onde você e seu cônjuge são a parte inferior e juntos são fortalecidos pela parte superior, representado por Deus. Então, quanto mais buscarem a Deus, mais estarão próximos um do outro”. (Marcos 10:8)

Ainda segundo o versículo que Wesley Safadão usou para mostrar o quanto Thyane Dantas é especial em sua vida:  “Um casamento ideal não é um contrato entre 2 pessoas, mas uma aliança entre 3. Como diz o versículo 12: “Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade”.

Confira mais no perfil do Instagram @famaefamososoficial, parte da entrevista de Wesley Safadão no Programa da Eliana que, ao falar sobre sua esposa Thyane Dantes, acabou emocionando o Brasil.

Você pode gostar: Silvio Santos: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm foto orando de joelhos compartilhada e preocupa internautas

Comments
Loading...