Wesley Safadão tem traição à Thyane Dantas questionada nas redes sociais

Erlan Bastos divulgou uma charada em seu Instagram sobre um cantor que traiu a sua mulher com garotas de programas e os internautas apontaram Wesley Safadão

Mais uma vez, Erlan Bastos deu o que falar em sua conta do Instagram ao publicar o seu quadro ‘EM OFF’ ,que tem como objetivo falar de algum famoso discretamente e com charadas. Desta vez, os alvos foram o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas que caíram na boca dos internautas após algumas dicas dada pelo jornalista.

Isso porque a charada dizia que um famoso cantor, casado, estaria se envolvendo em confusão, pois foi flagrado em uma festa privada em Angra dos Reis com várias garotas de programa. Erlan ainda cita que possui imagens comprometedoras do momento e no final dá uma dica master que faz os internautas acreditarem que o homem do EM OFF seja Wesley Safadão. Veja:

Confira também: Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, fala sobre atitude de Andressa Urach: “Cria vergonha na cara”

“GOSTA DE OSTENTAR. Um famoso cantor, que inclusive é casado, está envolvido em uma baita confusão. Tudo porque esse cantor foi flagrado em uma festinha privada em Angra dos Reis. Na imagem, ele aparece rodeado de garotas de programa. O registro é extremamente comprometedor pelo fato dele ser casado. Recentemente o artista foi diagnosticado com coronavírus e se recuperou. Não é de agora que ele gosta de pular cerca e amigos juram que a amada, companheira do cantor, não sabe de nada. Dica master no stories”, escreveu Erlan Basto em seu Instagram sem citar nomes.

Você também pode gostar: Lays Peace, influencer e dama de luxo, leva golpe de cliente e é julgada no Instagram: “Isso que dá”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos)

Veja também: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Wesley Safadão é acusado de usar photoshop em suas fotos do Instagram

O cantor Wesley Safadão postou uma foto em seu Instagram e foi acusado por alguns internautas de usar photoshop nas suas imagens. Erlan Bastos questionou sobre isso em seu Instagram e dividiu a opinião dos internautas sobre o cantor. “Cantor Wesley Safadão postou foto e chamou atenção de seguidores. Uns questionam se é Photoshop outros afirmam que é natural. O que você acha?”.

Apesar de ter muita gente afirmando ser 100% photoshop, outras pessoas também estão comentando e dizendo que toda essa diferença no rosto do cantor é por conta das harmonizações feitas por ele recentemente.

Veja essa também: Após denunciar tortura em “A Fazenda”, Britto Júnior responde sobre manipulações que estariam ocorrendo no reality apresentado por Marcos Mion

“É uma mistura de Harmonização, com lipoaspiração e musculação”, disse uma internauta, “Se espetar um alfinete nele ele explodir. De tanto botox e harmonização. Se ele gosta né?”, disse outra, “Natural mas todo operado! A cara dele mudou bastante! 3 muito ácido hialurônico pra uma pessoa só”, comentou outra internauta. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao)

Você deve gostar: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies