Whindersson Nunes ou Felipe Neto? Veja quem é o melhor youtuber do momento

Whindersson Nunes e Felipe Neto são um dos youtubers mais seguidos mundialmente e vivem trocando farpas

Anúncio


Whindersson Nunes e Felipe Neto já se envolveram em várias polêmicas em suas carreiras. Os dois são youtubers milionários, donos de mais de 40 milhões de seguidores no Youtube. Os fãs de Whindersson e Felipe vivem se alfinetando nas redes sociais comparando os influenciadores digitais.

Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes já contou em algumas de suas entrevistas que começou o seu canal no Youtube em 2013 e estourou, a princípio, por causa das paródias que fazia. Felipe Neto, já em 2010, postava vídeos em seu canal fazendo críticas a vários artistas.

Veja mais: Maria Lina, após suposta volta com Whindersson Nunes, fala sobre adoção de filho

Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes e Felipe Neto: Foto montagem- Reprodução Youtube Whindersson Nunes e Felipe Neto: Foto montagem- Reprodução Youtube
História de Whindersson Nunes e Felipe Neto
O comediante Whindersson Nunes, 26 anos, nasceu em Piaú, contou que antes do youtube passou muita dificuldade, também teve ajuda de alguns amigos no início, portanto, sempre teve muitas ideias. O humorista contou também que alguns amigos ainda trabalham com ele atualmente. Whindersson atualmente é um formador de opiniões, humorista, youtuber, ator, do interior de Piauí.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Whindersson Nunes contou no PodCuts que até hoje não sabe exatamente quanto ganha em dinheiro, porque, a princípio, trabalha priorizando o seu legado. O comediante também disse também que sempre foi curioso e além disso, o youtuber é dono de uma biografia intitulada ” Vivendo como um guerreiro”.

Felipe Netto nasceu no Rio de Janeiro em 1988, atualmente é um dos maiores youtubers do mundo. O influenciador, frequentemente vem mostrando que mudou muito a sua narrativa e posicionamento nesse meio tempo. Felipe Neto já comentou que errou muito no passado e teve que analisar os seus vídeos anteriores para mudar o seu posicionamento logo em seguida.

O youtuber é irmão de Lucas Neto que também é muito forte no Youtube com seu público infantil. O empresário atualmente ultrapassa Whindersson Nunes com o número de inscritos no seu canal do Youtube. Ainda no ano de 2021, o empresário ganhou um prêmio internacional e eventualmente sempre se destaca com várias premiações.
Whindersson Nunes e Felipe Neto não se falam. Youtubers já discutiram nas redes sociais mandando indiretas
No ano passado, os youtubers começaram mais uma briga nas redes sociais por causa de um tweet de um perfil que cobrava ajuda do Whindersson Nunes para o Vasco após apoio de Felipe Neto ao Botafogo .

Após cobrança, Whindersson afirmou que tinha outras prioridades para tratar no momento: “Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu Whindersson.

Veja mais: Thiaguinho se encontra com Luíza Sonza e dispara: ”Bom demais de te ver”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies