William Bonner faz desabafo e vira um dos assuntos mais comentados da web

Apresentador criticou duramente a velocidade da aplicação das vacinas no Brasil

Nesta segunda-feira (07), William Bonner utilizou o seu Instagram pessoal para anunciar a todos os seus seguidores que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aproveitando o momento, o apresentador fez um breve desabafo sobre a situação que se encontra o país e, por conta disso, tornou-se um dos assuntos mais comentados na web.

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim.
Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas”, escreveu William Bonner.

-- Continuar depois da publicidade --

O apresentador e âncora do Jornal Nacional ainda enfatizou que todos os brasileiros devem muito a cada um desses profissionais da saúde e os chamou de heróis. Além disso, ressaltou que o SUS está sobrevivendo como um gigante, mesmo a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas.

As palavras de William, rapidamente, viralizaram em toda a web. Muitos internautas ressaltaram a importância de pessoas públicas como ele defenderem o SUS e demonstrarem respeito aos profissionais da saúde. 

Uma seguidora do apresentador, inclusive, afirmou que estava muito feliz ao ver que William Bonner escreveu tais palavras. Sem hesitar, a jovem afirmou que ele a representava e o agradeceu pelo breve posicionamento.

-- Continuar depois da publicidade --

“Querido Bonner, palavras tão necessárias. Espero que mais e mais pessoas sejam vacinadas logo!!”, escreveu outra seguidora, muito otimista e  emocionada em pensar na situação em que se encontra o Brasil.

Abaixo, você pode conferir a foto publicada por William Bonner em seu Instagram pessoal. Nela, ele aparece ao lado de profissionais da área de saúde do local e, claro, muito feliz por ter recebido a primeira dose do imunizante.

William Bonner - Reprodução do Instagram
William Bonner – Reprodução do Instagram

Comentário da redatora

Acredito que William Bonner conseguiu expressar o sentimento de muitos brasileiros em poucas palavras, por meio da sua publicação. Afinal, a exaustão por causa do vírus já é uma realidade presente no dia a dia de todos. Além disso, esse sentimento ainda se agrava visto que o processo de vacinação está caminhando de maneira lenta.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...