William Bonner surpreende no Jornal Nacional ao fazer piada com situação inusitada

William Bonner imitou o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional

Uma situação que viralizou no Instagram, na data de hoje (07), foi o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, imitar o presidente Jair Bolsonaro. O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e fazendo a alegria dos internautas.

O que deveria ser uma leitura normal, viralizou, pois William Bonner não somente leu o conteúdo, como também imitou o jeito e o tom de voz do presidente Jair Bolsonaro e , por isso, viralizou nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

O fato que chamou a atenção foi que Jair Bolsonaro, anteriormente, havia feito algumas alegações de que o Brasil estaria quebrado e, segundo comentou, o jornalismo tem uma parte importante em suas constatações: “A imprensa sem-vergonha. Essa imprensa co… ca… sem-vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Ora imprensa, bom tava Lula, Dilma… gastando três bilhões por ano pra eles”, comentou o presidente.

Mas o fato que viralizou não foi sua constatação e, sim, William Bonner narrando e imitando o modo como Jair Bolsonaro se expressou, sendo que não é a primeira vez que o apresentador alfineta o presidente. Confira o vídeo que viralizou no Instagram:

Você pode gostar: Andressa Suita viaja ao Rio de Janeiro para suposta entrevista do BBB 21, revela colunista

Apesar de as piadas e o assunto terem viralizado nas redes sociais, o perfil do Instagram do colunista Dyego Gomes, ao compartilhar o vídeo, acabou causando em debate entre seus seguidores em sua rede social e a questão acabou levantando opiniões políticas:

“O povo esquece das manifestações esquerdistas “NÃO AO GOLPE” que fizeram pq a Globo perseguiu a Dilma”, comentou um internauta. “Todo o argumento dele é esse né, mais uma prova do despreparo, realmente estamos lascados”, acredita outra seguidora do perfil.

Saiba mais: Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk Paraíba, fez sorteio de item por causa da sobrinha, Camila Ângelo, atual do jogador

Bolsonaro diz que o Brasil está quebrado

O problema começou a viralizar quando, no dia (05), o presidente Jair Bolsonaro disse que o Brasil estava quebrado e ele não podia fazer nada, ainda segundo disse em uma conversa com seus apoiadores fora do Palácio da Alvorada, a causa foi que a pandemia do Covid-19 foi ‘potencializada’ demais.

Na conversa, o presidente ainda citou que a mídia não tinha caráter: “Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada, eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado pela mídia que temos aí, essa mídia sem caráter”, disse Jair Bolsonaro, mas sua declaração acabou repercutindo de forma negativa e viralizou nas redes sociais.

William Bonner, que está a frente do Jornal Nacional com Renata Vasconcellos, rebateu a declaração do presidente, antes da imitação polêmica já mostrada acima. Segundo Bonner e de acordo com os números da Secretaria da Saúde, o Covid-19 continua se espalhando de forma alarmante desde dezembro e já matou milhares de pessoas no mundo. Confira, no Twitter, um trecho da reportagem que foi compartilhada pelos usuários:

Você também pode gostar: Leo Dias é criticado após soltar nota sobre Luan Santana e Mariana Rios

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...