Anúncio

Xuxa Meneghel faz comentário inusitado envolvendo paquita em entrevista a Tata Werneck da Rede Globo

Anúncio


A apresentadora Xuxa Meneghel participou da estreia do programa Lady Night e divulgou em seu Instagram um pedaço da entrevista que vai ao ar nesta terça-feira, 03, às 22h30 na Rede Globo. Ao ser questionada por Tata Werneck se já soltou um pum e culpou uma criança, Xuxa surpreendeu a todos e falou que já soltou um na cara de uma paquita durante apresentação.

Continua depois da publicidade

Xuxa Meneghel disse que estava em uma apresentação do Lua de Cristal, quando uma de suas paquitas que ficava atrás dela, passou a mão em seu bumbum. Xuxa ainda conta que a ela sempre fazia isso, e que incomodava muito, então ela tirou um dia, se preparou e soltou um pum bem na cara da Paquita. 

Confira também: Sumiço de Carla Perez e Xanddy preocupa fãs e internauta supõe possível separação

Continua depois da publicidade

“Nunca soltou um peidinho e pos a culpa nas crianças? Vou te contar uma, já fiz isso na cara de uma paquita, na hora do Lua de Cristal, ficava umas 4 paquitas em volta e normalmente era a Bianca Rynald que ficava atrás de mim, então ela passava sempre a mão no meu Bumbum, e isso sempre me incomodava, dai um dia ela foi fazer isso, eu me preparei e soltei, na hora que ela voltou, ela já voltou me xingando, nunca mais ela passou a mão no meu bumbum, nunca mais”, disse ela em tom de humor. Veja o vídeo.

Continua depois da publicidade

Não perca! Tá bombando: Andressa Suita, ex de Gusttavo Lima, faz anúncio surpreendente após separação

Xuxa Meneghel faz homenagem a Tom Veiga, interprete de Louro José

Assim como vários famosos da Televisão Brasileira, Xuxa Meneghel também fez uma pequena homenagem em seu Instagram para Tom Veiga, interprete de Louro José que foi encontrado morto em seu apartamento na tarde desse domingo, 01.

Meu namoradinho como amei receber seu carinho …diz pra minha Aldinha que eu a amo”, disse ela em seu Instagram. A causa da morte de Tom Veiga foi divulgado na manhã desta terça-feira, 02, pela apresentadora Ana Maria Braga que também se emocionou ao falar do parceiro de mais de 20 anos.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, “Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor”, escreveu Ana Maria em suas redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

Meu namoradinho como amei receber seu carinho …diz pra minha Aldinha que eu a amo.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on Nov 2, 2020 at 9:31am PST

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies