Xuxa se declara à Sasha, após filha se casar: “Sua felicidade é a minha”

A modelo, de 22 anos, agora é mulher de João Figueiredo. Xuxa aproveitou e faz sua declaração

Top Stories Frango Gratinado com Batatas: veja receita perfeita para o almoço em 30 minutos

-- Continuar depois da publicidade --

Na noite desta segunda-feira (24), Xuxa Meneghel publicou uma declaração a respeito de sua filha, Sasha Meneghel, que se casou recentemente com João Figueiredo. A postagem, feita nas redes sociais da Xuxa, rendeu muitas reações positivas tanto para ela quanto para Sasha, que vive um momento especial em sua vida.

Xuxa demonstra o valor que é ser mãe e o carinho que tem pela sua filha. No dia 8 de maio, fez sua publicação em homenagem ao dia das mães e, agora, vê sua filha começar a sua jornada em direção a construção de uma família.

-- Continuar depois da publicidade --

“Sua felicidade é a minha, que Deus te dê mais e mais momentos de plena felicidade, te amo infinitamente. S & J.”, declarou Xuxa em postagem das redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

A apresentadora, um dos ícones da TV brasileira, sempre compartilha a alegria e a felicidade de sua filha nas redes sociais e dessa vez não foi diferente. Sua postagem, inclusive, rendeu muitos comentários.

Dentre todos os comentários deixados para Xuxa, alguns deles foram: “Vi essa meninas nascer! Agora tá aí casada e eu continuo aqui...”, disse um seguidor. “Maravilhosa“, comentou Ticiane Pinheiro. “O sorriso de quem não precisa se preocupar com os boletos!”, brincou, ainda, uma terceira.

O casamento de Sasha aconteceu há poucos dias e ela expressou toda a sua felicidade em dar o seu ‘sim’ para João Figueiredo. Os dois passam pelo momento da lua de mel, e já contam com milhares de mensagens de felicitações pelo matrimônio. Isso, sem contar com as próprias declarações amorosas do casal.

Comentário do redator

A mãe possui um papel fundamental e importante na vida de qualquer indivíduo. Aqui, claro, não poderia ser diferente! Xuxa sempre apoiou Sasha nas decisões em que ela quis tomar para a sua vida e isso, sem dúvida alguma, é uma verdadeira alegria: saber que a própria família é um ponto de apoio e não de divisão.

Não é à toa que Xuxa diz que a felicidade de Sasha é a sua felicidade, pois a realização de um filho, em direção a algo bom, faz com que seus pais sejam honrados.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...