Looks like you have blocked notifications!

Youtuber Camila Monteiro compartilha texto sobre partida do seu bebê e recebe apoio de internautas

Influenciadora digital anunciou que descobriu gravidez tubária na última segunda-feira (25)

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta terça-feira (26), a youtuber Camila Monteiro compartilhou, em seu perfil oficial do Instagram, uma foto dela no hospital acompanhada pelo seu marido. Na legenda da publicação, a influenciadora digital fez um texto sobre uma partida do seu bebê, que teve que ser removido.

Na última segunda-feira (25), Camila Monteiro anunciou, também aos seguidores que a acompanham nas redes sociais, que sua gravidez de 6 semanas era ectópica, ou seja, quando o bebê se desenvolve fora do útero. Nesses casos, a gravidez deve ser interrompida por causa da impossibilidade do bebê se desenvolver e pelo risco de sangramentos graves. No caso da youtuber, o bebê se alojou em uma de suas tubas uterinas.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: BBB: Carla Diaz comove internautas ao explicar porque gosta tanto de borboletas

Camila apareceu nos stories, durante a madrugada, bastante abalada, chorando, afirmando que já havia comprado coisas para o bebê, que se chamaria Bless. Na ocasião, ela pediu que não menosprezassem a dor dela e que, mesmo que ela tivesse dez filhos, aquele bebê que ela perdeu seria insubstituível.

Na tarde desta terça-feira (26), Camila voltou a falar sobre o assunto, em uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram. Nela, a youtuber publicou uma foto no hospital, como o marido. E, na legenda, se despediu do seu bebê com uma carta dela e do marido. Veja:

Nos comentários da publicação, Camila recebeu apoio de diversos internautas, anônimos e famosos, que ficaram comovidos com a difícil situação que a influenciadora digital e o marido vêm enfrentando.

“Forças querida! Ele sempre vai ser parte de vocês “, escreveu a médica Marcela Mc Gowan, participante da última edição do Big Brother Brasil, mostrando o seu apoio à influenciadora digital.

-- Continuar depois da publicidade --

Força princesa Deus conforte o coração de vcs!”, comentou a cantora Gabi Martins, que também participou do BBB20, desejando força e conforto ao coração da Camila Monteiro e do marido dela.

Leia também: Flay esclarece confusão com Lucas Selfie

“Que lindo ver que com toda a dificuldade e dor que está passando, você o deixa ir. O amor mais puro que existe é mesmo o de mãe”, elogiou uma seguidora da Camila, demonstrando a admiração que sente pela atitude da youtuber neste momento tão difícil.

“Deus está o recebendo de braços abertos e está ninhando ele em seus braços.”, escreveu outro internauta, mandando uma mensagem de fé e conforto à Camila Monteiro e ao marido dela.

Na ocasião, a apresentadora e influenciadora digital Flávia Viana, que participou do Big Brother Brasil 7, também usou os comentários da publicação para enviar uma mensagem de fé em apoio ao casal. Veja o que ela disse:

Deus só escolhe os fortes e especiais! FORÇA!!! MUITA FORÇA pra vcs, viu?! Deus tem algo MUITO LINDO preparado e virá na hora certa, esse anjinho quis vir antes pra vcs pq sabe o qto vcs são especiais mas papai do céu puxou de volta pra pertinho dEle e ja já vcs entenderão o propósito! Recebam meu abraço 

Não perca essa: Mina Winkel opina sobre o funk no Twitter e divide opiniões entre os internautas

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...