Zé Felipe confessa mudança radical após descobrir gravidez de Virginia Fonseca

Influenciadora está na 14ª semana de gestação

Na última quarta-feira (09), o perfil do Instagram “Vem Me Buscar Hebe” republicou um vídeo do casal Zé Felipe e Virginia Fonseca. Nele, o cantor falou sobre uma mudança radical que ele teve após descobrir que a namorada, agora noiva, estava grávida.

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há 5 meses, ficaram noivos desde o mês passado e esperam a primeira filha do casal, Maria Alice, que tem 14 semanas de gestação. Antes mesmo de nascer, a bebê já possui um perfil próprio no Instagram que acumula mais de 1 milhão de seguidores.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Deu no Instagram: comentário de Andressa Suita mandando suposta indireta para Gusttavo Lima cai na internet

O sexo da bebê foi revelado em uma live que foi gravada na fazenda do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe. Antes disso, diversos jornalistas e demais fofoqueiros de plantão tentaram descobrir e vazar o sexo da bebê de Virginia, e, segundo boatos, um suposto funcionário do laboratório no qual a influenciadora faria o exame teria tentado leiloar, entre os jornalistas, esse resultado.

Após a revelação de que estão à espera de uma menina, Virginia e Zé Felipe parecem, finalmente, terem conseguido alguns momentos de paz para curtir a gravidez da youtuber, compartilhando, com os internautas que os acompanham nas redes sociais, o dia a dia do casal.

Recentemente, em um desses vídeos, Virginia revelou algo que não gostava em Zé Felipe, mas que não impediu que os dois ficassem juntos: o cantor tinha o hábito de fumar, o que desagradava bastante a youtuber. No entanto, essa situação mudou rapidamente quando ele descobriu que seria pai: por causa da gravidez de Virginia, Zé Felipe cortou o próprio hábito de fumar pelo bem da Maria Alice. Veja só o que eles disseram sobre isso:

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Letícia Oliveira, ex do sertanejo Marlon, afirma à Sonia Abrão que o seu sonho está sendo realizado por Maria Clara, sua ex-amiga

Nos comentários da publicação, que foi compartilhada no perfil do Instagram “Vem Me Buscar Hebe”, diversos internautas manifestaram suas opiniões sobre o Zé Felipe ter parado de fumar, além de, em alguns casos, contarem de suas próprias experiências em relacionamentos envolvendo alguém que fumava e outra pessoa que não gostava desse hábito.

“Eu parei de fumar pq minha namorada não gosta de cigarro, e fazia tempo q eu vinha tentando parar mas não conseguia.. Ela foi fundamental para essa conquista!!!”, escreveu uma seguidora da página, mostrando como o relacionamento foi fundamental em sua mudança de hábito.

“Acho tão antigo fumar ? tão década de 90. Kkkkkk”, comentou outro internauta, mostrando não entender como, atualmente, algumas pessoas ainda possuam o hábito de fumar.

O olhar dele pra ela é tudo! E olha que nem sou fã”, escreveu uma internauta, mostrando admirar o carinho que o Zé Felipe transmite ao olhar para a Virginia Fonseca, sua noiva e mãe de sua filha.

Mas e você, o que acha dessa situação? O que achou da mudança de hábito do Zé Felipe? Já passou por alguma situação semelhante em algum relacionamento? Conta aí para a gente nos comentários!

Não perca essa: Momento fofura: Gio Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, compartilha momentos fofos no aniversário de 5 meses de Zyan

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...