Zé Felipe demonstra apoio à Virginia Fonseca após influenciadora lamentar perda

Sertanejo está dando o que falar na web

Nesta terça-feira (19), Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para lamentar a perda do seu pai. Sendo assim, Zé Felipe fez questão de demonstrar todo o seu apoio a essa pessoa tão especial em sua vida.

A princípio, a esposa de Zé Felipe fez questão de afirmar que faz um mês que Deus levou um pedacinho dela para morar no céu. Logo em seguida, Virginia Fonseca continuou a postagem explicando a falta que o seu pai faz em sua vida.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Vitão abre o jogo e comenta sobre relacionamento com Whindersson Nunes

“Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim. Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito”, escreveu.

Sendo assim, Virginia Foneca declarou o seu amor pelo seu pai e confessou que ele sempre vai morar em seu coração. Além disso, afirmou que sempre irá carregá-lo dentro dela para onde ela for.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tati Quebra Barraco faz revelações sobre a cantora Anitta

-- Continuar depois da publicidade --

Zé Felipe demonstra apoio à sua amada

Zé Felipe, por sua vez, não pensou duas vezes e comentou: “Força meu amor Deus te abençoe muito”. Desse modo, demonstrou toda a sua compaixão e apoio à sua esposa tão querida.

Por fim, confira a postagem completa realizada por Virginia Fonseca no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre o relacionamento do sertanejo e da influenciadora.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a  web: Funkeira Ludmilla cancela show e motivo divide a opinião dos internautas

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...