Zé Neto faz brincadeira, são paulinos se ofendem, e ele pede desculpas ao vivo

Cantor fez piadas e os são paulinos as consideraram homofóbicas

Na noite deste sábado (5), o cantor Zé Neto, que estava em uma live com Cristiano, fez algumas piadas sobre os torcedores do São Paulo. Muitas pessoas riram do acontecimento, que foi registrado na live da dupla, mas alguns se sentiram ofendidos e forçaram o cantor a pedir desculpas — e, certamente, ele jamais irá repetir algo como esse. O colunista Leo Dias deu mais informações sobre o ocorrido:

-- Continuar depois da publicidade --

“Após vestir uma camisa oficial do time de futebol do São Paulo e fazer caras e bocas com o intuito de ofender os torcedores do tricolor. A brincadeira de Zé Neto foi considerada pelos internautas como homofóbica e o sertanejo se desculpou ao vivo.”, legendou Leo Dias.

-- Continuar depois da publicidade --

Mimimi.”, comentou um seguidor. “Aí gente pelo amor da misericórdia, tudo é levado a sério p*** q** p**** internet é doente sem mais.“, disse ainda uma seguidora. “Nada demais!!! Quanto drama.“, completou um terceiro.

A piada de Zé Neto

“Zé Neto, da dupla com Cristiano, participou de um live show neste sábado (5/6), mas o que virou notícia não foi nenhuma de suas canções, mas uma ação que considerada homofóbica.”, legendou Leo Dias.

“Colocou o manto. Tá suave, vai família.. esportiva c****. Viva a resenha.” disse o cantor Biel. “Ele não fez nada demais, todos brincam assim com os são paulinos.“, declarou uma seguidora. “Mimimi todo mundo já zoou alguém de um time rival ,hj em dia até brincar e crime ter opinião e crime.“, disse ainda um terceiro.

Zé Neto e a homofobia

Mesmo que uma piada não reflita uma verdade (por isso se chama piada), o cantor Zé Neto, assim como muitos outros, precisou mudar de comportamento e aderir ao politicamente correto. Vivemos em um mundo em que está se tornando cada vez mais chato e insuportável por questões relacionadas ao politicamente correto.

Dessa maneira, brincadeiras que antes não tinham sequer relevância, por serem meras brincadeiras em si, hoje são vistas como coisas afrontosas. O que antes era motivo de piada, hoje é motivo para que algumas pessoas sintam-se humilhadas e ofendidas.

Todas as piadas podem ser enquadradas como “fóbicas” de alguma maneira. Todas, sem exceção. Porém, os sem graça, que se ofendem por piadas, precisam reafirmar o seu ego através de detrações e chatices esquisitas. O pior é ter que aceitar e, mesmo sem intenção de feri-los, pedir desculpas: afinal, tudo é motivo de ofensa hoje em dia, não é verdade?

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...