Looks like you have blocked notifications!

Pretty Little Liars saiu da Netflix: onde ver série agora?

Fãs lamentam a retirada da série da plataforma e buscam alternativas para assisti-la.

-- Continuar depois da publicidade --

Infelizmente Pretty Little Liars foi removida do catálogo da Netflix. Assim, com a remoção do seriado os fãs demonstraram descontentamento e preocupação sobre onde assisti-la. Veja no blog Filmes e Cinema da Folha GO hoje, 23/12, se é possível ver a série online.

Ainda, não deixe de conferir: Yu Yu Hakusho: Netflix vai produzir live-action; veja o que esperar

-- Continuar depois da publicidade --

Pretty Little Liars
Nos Estados Unidos, a série Pretty Little Liars saiu do catálogo em 2019 – Foto: Netflix

A série é uma das produções adolescentes que mais fizeram sucesso nos últimos anos. Afinal, esteve no ar por sete temporadas que foram transmitidas entre 2010 a 2017. Assim, não à toa os fãs brasileiros estão à procura de como ter acesso ao seriado.

Pretty Little Liars deixa a Netflix Brasil: Entenda motivos e onde encontrá-la

Apesar de só ter saído agora da Netflix Brasil, PLL deixou a plataforma dos Estados Unidos ainda em 2019. Dessa maneira, já havia expectativa de que isso ocorresse também no Brasil.

E quais são os motivos para isso? Pois bem. Dentre as possíveis explicações para a retirada da produção, a principal é que a plataforma de streaming HBO Max já chegou aos norte-americanos, embora não o tenha feito em relação ao Brasil.

Explica-se: a HBO Max é um serviço novo de streaming lançado pela HBO. Esta, por sua vez, Pertence à WarnerMedia que corresponde à detentora dos direitos de Pretty Little Liars. Assim, o lançamento de um streaming próprio justifica sua saída da Netflix.

Dessa maneira, há expectativa de lançamento da HBO Max no Brasil, embora isso seja tão somente uma suposição. Por ora, então, não existem plataformas que transmitam PLL, o que deixou diversos fãs órfãos de suas séries favoritas.

Dessa forma, leia também: Assinar Netflix por boleto tem como? Entenda o processo

-- Continuar depois da publicidade --

Seriado Adolescente

Pretty Little Liars
Além de Pretty Little Liars, mais de 30 séries e filmes foram removidos da Netflix – Foto: Netflix

Pretty Little Liars foi uma produção televisiva inspirada na série de livros escrito por Sara Shepard. A trama tem como ponto de partida o desaparecimento de Alison (Sasha Pieterse).

A partir disso as amigas Spencer Hastins (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell) e Aria Montgomery (Lucy Hale), se afastam, voltando a se reunir anos depois, quando recebem chantagens misteriosas que envolvem a tragédia.

Além disso, o sucesso da série principal levou à criação de dois spin-offs (histórias paralelas): “Ravenswood”, e “The Perfectionists”. Eles deverão ser completados pelo reboot da produção,  “Pretty Little Liars: Original Sin”, sem tem data definida para estreia.

Séries adolescentes para os órfãos de Pretty Little Liars

Para não deixar você na mão com a saída de PLL da Netflix, confira outras séries adolescentes que estão na plataforma e que podem ser exatamente o que você procura:

  • Gilmore Girls
  • Eu Nunca…
  • Sex Education
  • Derry Girls
  • On My Block
  • Skins

Portanto, opções não faltam! Aproveite a retirada de Pretty Little Liars da plataforma para, então, conhecer novas produções de natureza adolescente e se surpreenda com a pluralidade do catálogo.

Sendo Assim, leia também:  A Ligação: conheça a nossa resenha desse filme de terror na Netflix

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...