Vamos de nacionais? Conheça 06 séries originais Globoplay para assistir agora mesmo

-- Continuar depois da publicidade --

Quem foi que disse que produções nacionais não são boas? Para provar o contrário o blog Filmes e Cinema da Folha GO traz nesta sexta-feira, 18/12, algumas séries originais GloboPlay nacionais para você assistir. 

Além disso, leia também: Melhores séries de todos os tempos: conheça as produções que fizeram e fazem história

-- Continuar depois da publicidade --

séries originais Globoplay
Em Shippados Tais (Tatá Werneck) procura um namorado em um aplicativo, mas acaba conhecendo Enzo ao acaso (Eduardo Sterblitch) – Foto: GloboPlay

Separamos algumas das melhores séries originais GloboPlay nacionais que vão agradar a todos os gostos, pois são produções que abordam diversos temas. Dessa forma, não vai faltar emoção, choro, alegria e muitas gargalhadas. Então, prepare-se para maratonar!

Conheça as séries originais Globoplay nacionais

Assim como outras plataformas de streaming a GloboPlay está a cada ano investindo mais em conteúdos próprios.

Sendo assim, traz recorrentemente produções com elencos de tirar o fôlego. Ou seja, garante excelentes interpretações e histórias incríveis. Pensando nisso, listamos algumas séries originais GloboPlay nacionais mais interessantes do momento. 

1 – As Five 

As personagens de “Malhação” que fizeram sucesso no seriado global ganharam um spin off na GloboPlay. Ou seja, agora possuem sua própria série repleta de novos dramas e histórias.

Dessa forma, surgiu a série “As Five”, com cinco protagonistas amigas que terminaram o ensino médio há seis anos atrás. Elas se reencontram em São Paulo e percebem que o amor e o carinho continuam o mesmo, jogando-se em novas aventuras. 

2 – Todas as Mulheres do Mundo

A série faz uma homenagem ao autor Domingos de Oliveira e narra histórias  que buscam fazer uma reflexão sobre a vida, o amor e a morte.

Todas as Mulheres do Mundo é uma das séries originais GloboPlay que vale a pena assistir, pois trata os temas abordados com muito bom humor.

3 – Arcanjo Renegado é uma das séries originais Globoplay pra você conferir

-- Continuar depois da publicidade --

O ator Marcello Melo Jr. interpreta o sargento incorruptível que comanda uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Contudo, ele se envolve em uma operação que termina em uma chacina e, depois disso, é transferido para uma unidade policial em uma cidade do interior. 

A partir disso os fatos se desenvolvem de uma maneira de tirar o fôlego.

Portanto, não deixe de conferir: Reboot De ICarly Confirmado Com Membros Do Elenco Original; Confira

4 – Shippados

Imagina uma série com Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, e Clarice Falcão? Pois voc~e está pensando exatamente em Shippados! Uma produção com elenco talentoso e que sabe fazer qualquer um dar boas risadas.

Além disso, Shippados foi escrito pela saudosa Fernanda Young e dirigido por Alexandre Machado.  Aliás, foi a última série roteirizada pela escritora.

5 – Assédio

A série foi inspirada no caso do médico Roger Abdelmassih, condenado por assediar e abusar de diversas de suas pacientes.

A trama, protagonizada por Adriana Esteves, mostra um grupo de mulheres que se unem para denunciar os abusos sexuais que sofreram do médico “Roger Salada” (Antonio Calloni), uma clara alusão ao nome de Abdelmassih. 

6- Aruanas é uma das séries originais GloboPlay nacionais de maior sucesso

séries originais Globoplay
Aruanas tem um elenco estrelado com Tais Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal – Foto: GloboPlay

Aruanas é uma das séries originais GloboPlay nacionais que vai com certeza despertar inspiração. Suas protagonistas são as talentosíssimas atrizes Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal.

A história acompanha três amigas que atuam em uma ONG chamada Aruana, cujo objetivo é proteger o meio ambiente. Juntas, então, elas buscam investigar crimes cometidos na região amazônica. 

Portanto, essa foi a nossa seleção de séries originais GloboPlay nacionais para despertar seu interesse pelas produções brasileiras! Se você gostou da lista comente e compartilhe nas redes sociais para seus amigos. 

De igual modo, leia mais: Somos Todos Iguais: Saiba Onde Assistir O Filme Que Passou Na Sessão Da Tarde Essa Seman

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...