Looks like you have blocked notifications!

Sol da Meia-Noite: filme de 2018 com a Bella Thorne

Um romance de verão entre jovens que irá emocionar

-- Continuar depois da publicidade --

Aos românticos de plantão, Sol da Meia-Noite traz uma história comovente de uma jovem com uma doença raríssima. Assim, ela conhece um rapaz e vive um romance de verão. Então, hoje, 24/12, no Folha Go, na coluna Filmes e Cinema, você conhecerá um pouco desse filme de 2018 com Bella Thorne.

Leia mais: The Mandalorian: estreia do Disney+ está fazendo o maior sucesso; veja só

-- Continuar depois da publicidade --

Katie, a personagem de Thorne, sofre de uma doença que a impede de ficar no sol
Katie, a personagem de Thorne, sofre de uma doença que a impede de ficar no sol – Foto: Dailynorthwestern

Acometida de uma doença em que não pode se expor ao sol, Katie viveu sua vida trancada em casa. Mas, em um dado momento, conhece Charlie e, assim, iniciam um belo romance. Logo, nesta matéria, saiba como é esse filme que toca o coração dos apaixonados.

Sol da Meia-Noite: um filme apaixonante com a Bella Thorne

Depois da saga Crepúsculo, estamos bem acostumados com romances de jovens adultos envolvendo algum tipo de mistério com uma pitada atraente. A diferença com este filme é que não há nada de sobrenatural na violonista adolescente Katie (Bella Thorne).

Ela sofre de uma doença genética rara chamada xeroderma pigmentoso (XP). Isso significa que seu corpo é incapaz de reparar os danos causados ​​pela luz ultravioleta. Em outras palavras, o sol pode literalmente matá-la.

Dirigido por Scott Speer e escrito por Kenji Bando e Eric Kirsten, Sol da Meia-Noite é a história de uma garota de 18 anos chamada Katie. E sofre dessa doença rara onde não pode se expor ao sol.

Assim, por ser hipersensível a luz solar, ela ficou trancada por toda a sua juventude, protegida por vidros escuros. Isso para não ter um câncer de pele ou problemas no cérebro de forma instantânea.

-- Continuar depois da publicidade --

Desse modo, ela é forçada a passar seus dias dentro de casa, tocando violão e vendo Charlie Reed, interpretado por Schwarzenegger, de sua janela. Então, quando Katie e Charlie finalmente se encontram sob o anoitecer, um romance de verão feliz e fugaz se inicia.

Elenco do filme de 2018

Os dois principais protagonistas do filme é Katie (Bella Thorne) e Charlie (Patrick Schwarzenegger) que vivem um romance no verão. Certamente, ambos os atores são lindos, o que aumenta a fantasia romântica de todo o desenrolar da produção, mas também há um naturalismo neles que é atraente.

Assim, conheça os demais atores desse filme de 2018 abaixo relacionados:

  • Jack Price, personagem de Rob Riggle;
  • Morgan, personagem de Quinn Shepard;
  • Garver, personagem de Nicholas Coombe;
  • Dr. Paula Fleming, personagem de Suleka Mathew;
  • Blake Jones, personagem de Paul McGillion;
  • Zoe Carmichael, personagem de Tiera Skovbye.

Não dá para esconder que esse romance de adolescentes é muito fofo e um conto de fadas. Além da atração, da química, Katie e Charlie se incentivam e apoiam um ao outro para superar seus medos.

Também eles se encorajam a ser o melhor que podem ser. Ela com seus sonhos musicais, ele com sua natação competitiva e aspirações de faculdade. Isso tudo de uma forma que vale a pena assistir.

E, então, vai ver O sol da Meia-Noite? Comente se pretende assistir ou se já assistiu. Enfim, dê a sua opinião!

Confira também: FBI: Os Mais Procurados – A série da Globoplay tem o mesmo criador da franquia de Chicago; confira

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...