Anúncio

Somos Todos Iguais: saiba onde assistir o filme que passou na Sessão da Tarde essa semana

Uma história emocionante e comovente, que traz fé e esperança

Anúncio


Perdeu a Sessão da Tarde? Não se preocupe, pois a coluna Filmes e Cinema da Folha GO desta quinta-feira, 11/12, vai mostrar onde assistir o filme ‘Somos Todos Iguais‘ que foi exibido na Rede Globo nesta última quarta-feira (9) e emocionou o público. 

Continua depois da publicidade

Portanto, leia também: Filme da Maisa para Netflix ganha trailer

Cena do filme "Somos Todos Iguais", de 2017, com a atriz Renée Zellweger
Cena do filme “Somos Todos Iguais”, de 2017, com a atriz Renée Zellweger – Foto: YouTube

Esse filme, embora triste, traz uma mensagem muito importante de amor e fé. Além disso, ele é protagonizado uma grande estrela de Hollywood. Estamos falando da ganhadora do Oscar deste ano de 2020, a atriz americana Renée Zellweger. 

Continua depois da publicidade

Somos Todos Iguais

Antes de mais nada o filme “Somos Todos Iguais” é um drama cujo lançamento foi em fevereiro de 2018, dirigido por Michael Carney. No elenco, conta com estrelas como a atriz Renée Zellweger, Greg Kinnear, e Djimon Hounson. 

Continua depois da publicidade

Assim sendo, o drama narra a vida de Deborah (Renée Zellweger), uma religiosa que está lutando contra um câncer. Sua personagem é casada com Ron (Greg Kinnear), um importante negociador de arte internacional.

A pedido da esposa, Ron se aproxima de Denver (Djimon Hounsou) um mendigo que tem um histórico perigoso e além disso, tem um passado de muito sofrimento e exploração. Embora ele não quisesse se aproximar do homem, a aproximação lhe permite salvar seu casamento. 

Dessa forma, Somos Todos Iguais começa de uma forma despretensiosa, mas que aos poucos vai envolvendo o espectador na narrativa. Isso ocorre, sobretudo, em razão dos vários dramas que são interligados. 

Certamente, é um filme tocante que pontua assuntos como preconceito racial e social, relacionamento entre pais e filhos, e casamento. Contudo, ele não é uma grande produção, mas é aquele tipo de filme que quando termina e os créditos sobem deixa você pensando. 

Portanto, leia mais: Kishimoto volta a comandar a produção da série Naruto

Onde assistir?

O drama “Somos Todos Iguais” está disponível em algumas plataformas digitais como Google Filmes, você pode alugar ou comprar. Assim como, no YouTube, que também disponibiliza a compra e o aluguel. 

Outra plataforma que também disponibiliza o filme é a Vivo Play, e funciona assim como a Google filmes e YouTube. Infelizmente, ele não está presente nas plataformas mais conhecidas como Netflix e Amazon Prime. Contudo, nada disso impede você de assistir este drama super emocionante. 

Filmes  Semelhantes

O filme Somos Todos Iguais é um drama comovente, baseado em fatos reais
O filme Somos Todos Iguais é um drama comovente, baseado em fatos reais – Foto: YouTube

Se você assistiu o filme “Somos Todos Iguais” e gostou da temática do filme, selecionamos alguns longas semelhantes. Entre eles, o filme de 2010, “Querido John”;Um Sonho de Liberdade” de 1995, com Morgan Freeman; “O Menino do Pijama Listrado”, de 2008; “Um Sonho Possível “, de 2010, com Sandra Bullock. 

Dessa maneira, se você gostou da nossa sugestão de filme, ou assistiu “Somos todos Iguais” deixe o seu comentário e compartilhe nas redes sociais para seus amigos. E fique ligado na nossa coluna que todos os dias tem dicas super legais de filmes e séries.

Dessa maneira: Virgin River: a série da Netflix que lidera o ranking da plataforma de streaming

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies