The Mandalorian: estreia do Disney+ está fazendo o maior sucesso; veja só

Seriado está no topo entre as grandes produções do cinema e TV

O recorde de audiência na estreia do Disney+ fez com que The Mandalorian atingisse um dos maiores sucessos na plataforma. E toda essa popularidade não é à toa: a qualidade técnica e a narrativa é simplesmente fabulosa! Então, hoje, 22/12, o Folha Go, na coluna Filmes e Cinema, trará um pouco sobre esse estrondoso sucesso que está atraindo mais e mais fãs da saga Star Wars!

Leia mais: On My Block: por que você deve assistir essa série da Netflix?

Ultrapassou grandes produções das séries da Disney+, tais como Stranger Things e Os Vingadores
Ultrapassou grandes produções das séries da Disney+, tais como Stranger Things e Os Vingadores – Foto: Salon

A série The Mandalorian já teve 2 temporadas e está se preparando para o lançamento de sua 3ª. Dessa forma, todos estão ansiosos para assistir as aventuras que vem por aí. Assim, nesta matéria, você saberá desse sucesso tão grande que já conquistou o público e, no decorrer das temporadas, alcançará ainda mais audiência.

The Mandalorian: a estreia do Disney+ que é um estrondo

Com um sucesso estrondoso, The Mandalorian está no topo entre as 10 maiores audiências do streaming nos E.U.A. E toda essa popularidade fenomenal se deu por conta do personagem Baby Yoda, bem como toda a envolvente história de aventura.

Também ultrapassou grandes produções das séries da Disney+, tais como Stranger Things e Os Vingadores. Assim, a nova plataforma de streaming em sua primeira live-action do universo Star Wars, alcançou uma ótima audiência.

Há, pelo menos, 5 motivos pelos quais a produção ficou extremamente popular. E, para além disso, atraiu os críticos também.

5 motivos do sucesso de audiência

O seriado mais famoso de todos os tempos surpreendeu fãs e críticos com a estreia. Assim, The Mandalorian ficou conhecida em todo o mundo e hoje é uma das séries de maior sucesso. Então, conheça estes 5 motivos que levou a produção ao topo.

1.Não fugiu da essência Star Wars

Mesmo sendo uma série, The Mandalorian, permaneceu intacta ao filme Star Wars. E, provavelmente, essa é uma das razões que a colocou no topo. Desse modo, tanto os personagens, criaturas e planetas combinaram harmoniosamente com o universo Star Wars.

2.Baby Yoda

Como é chamado na série, Baby Yoda, conquistou a todos os fãs do universo Guerra das Estrelas pelo seu jeito jovem. Certamente, esse é um dos motivos do grande sucesso, pois o público gostou demais.

3.Impressão de um filme clássico faroeste

Sendo o protagonista um guerreiro mandaloriano, o caçador de recompensas que a tudo é atraído pelo dinheiro,  acabou se tornando parte da identidade da série. Além disso, a mistura da galáxia com um estilo faroeste impressionou os fãs, que não perdem mais nenhuma temporada.

4.É independente e familiar

Mesmo que a impressão seja ao modelo de Star Wars, a série da saga nos ares não deixa de mostrar a sua independência. Além disso, essa afinidade com o filme, criou no seriado, uma aproximação mais íntima e familiar.

5.The Mandalorian tem elenco consagrado

Outro motivo de sucesso se dá pelo elenco tão bem escolhido, tanto no cinema como TV. E, para começar, há o Pedro Pascal como protagonista que, apesar de sempre de máscara, desempenha um dos melhores papéis.

Mas também há a participação de:

  • Nick Nolte;
  • Carl Weathers;
  • Gina Carano;
  • Ming-Na Wen;
  • E muitos.

Como visto, The Mandalorian está alcançando cada vez mais públicos diversos. Mas, as aventuras do guerreiro mandaloriano que esbanja mistério em meio ao caos vivido na galáxia, surpreenderá mais ainda nas próximas temporadas. O que achou? Comente abaixo sobre essa grande produção de sucesso no mundo todo!

Confira também: Veja tudo o que já sabemos sobre a série nacional Maldivas para Netflix

Comments
Loading...