Todos os Mortos: assista ao trailer do terror nacional em cartaz nos cinemas

Uma história de terror e emoção para você assistir ainda esse ano

Você já viu o trailer de Todos os Mortos, o mais novo terror nacional? Se você quer um spoiler antes de ir ao cinema, então, hoje, 21/12, a coluna Filme e Cinema vai trazer aqui para o Folha GO alguns detalhes sobre essa nova história.

Portanto, veja mais: Clube Das Winx: Trailer Da Série Live Action É Lançado

Todos os mortos
Ana e Iná no filme de terror nacional – Imagem: O Globo

Sem tirar a graça de ir assistir ao filme, vamos narrar um pouco da história para você já ir aquecendo as emoções. Veja mais na matéria abaixo.

Spoilers do filme “Todos os Mortos”: um terror nacional para assistir em dezembro

O lançamento aconteceu no cinema no último dia 10 de dezembro. Entretanto, essa não é a primeira estreia do filme.

Todos os Mortos foi indicado ao prêmio do Festival de Berlim, que foi exibido em fevereiro. Em outras palavras, o filme já é um grande sucesso antes de chegar às telonas.

A segunda exibição aconteceu no Festival de Gramado, e esteve no ar no dia 20 de setembro ainda desse ano. E apesar de alguns telespectadores terem relatado problemas com o áudio e com o vídeo durante a sessão apresentada, ele fez muito sucesso.

Então, hoje, você vai conhecer um pouco mais dessa história que já foi vista por algumas pessoas. Vamos de terror nacional nesse fim de ano?

A história por trás de Todos os Mortos

Você vai assistir um longa que tem 120 minutos de duração e que se passa na cidade de São Paulo, no ano de 1899. Tudo acontece após anos da abolição, quando famílias que viveram naquela época, voltam e tentam criar suas vidas entre os vivos.

Entre os fantasmas da história, estão algumas mulheres fortes que narram as suas lembranças. Assim, elas tentam criar novos desfechos para suas vidas.

Alguns personagens do filme

Entre todas as histórias, o filme conta a de Iná Nascimento, uma forte mulher que viveu a escravidão na pele. Agora, ela tenta reunir toda a família novamente.

Depois, tem também a trajetória das mulheres que pertenceram à família Soares. Essa era uma importante família na época da escravidão, dona de grandes terras de café.

Enquanto Iná tenta unir a sua família, a família Soares não consegue abrir mão dos luxos e da mordomia que tinham enquanto estavam vivos. O conflito aparece exatamente aí.

Veja também: A Ligação: Conheça A Nossa Resenha Desse Filme De Terror Na Netflix

todos os mortos, filme de terror nacional
Cena de Iná com seu filho – Imagem: Jornal Hoje em Dia

Você vai assistir uma narrativa que contempla um terror nacional. O filme recebeu boas críticas e causou arrepios em quem assistiu.

Entretanto, a história não é somente sobre terror. Pois, além dos momentos de suspense, que é normal desse gênero, o filme também toca na emoção.

Esse terror nacional com certeza vale a pena estar na lista de filmes para ver ainda esse ano. A história também traz uma profunda reflexão sobre os anos da escravidão, parte da história do Brasil.

Assista ao trailer

O longa Todos os Mortos é um filme que retrata traumas ainda não superados no nosso país. Então, vale a pena conferir. E se você já assistiu, compartilha aqui nos comentários o que você achou desse terror nacional.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...