Horóscopo do dia Libra: Cuidado com o amor nesse domingo (24)

Tudo sobre o seu signo com a ajuda da astrologia nas previsões para um dia melhor

No horóscopo do dia Libra para esse domingo (24), o Folha Go traz tudo que a previsão da astrologia preparou para você.

Lua e Júpiter conjuntos entre si, e junto com Sol e Marte, despertam seu lado sociável, contribuindo com uma dinâmica prazerosa junto aos seus conviventes e também com os amigos nas redes virtuais. Pessoas próximas podem lhe colocar no caminho de oportunidades únicas para sua vida.

-- Continuar depois da publicidade --

Horóscopo do amor Libra

Horóscopo do dia Libra: Cuidado com o amor nesse domingo (24) / Reprodução: Pixabay
Horóscopo do dia Libra: Cuidado com o amor nesse domingo (24) / Reprodução: Pixabay

Encare a realidade afetiva como uma oportunidade de manter o coração em harmonia. Lua e Júpiter propõem que você passe a entender melhor a pessoa amada em vez de se prender aos problemas passageiros. Os desafios da relação merecem atenção de sua parte.

Viu essa hoje aqui: Horóscopo do dia (24), previsões dos Signos de hoje para: Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

-- Continuar depois da publicidade --

Perfil do signo de Libra

Pessoas do signo de Libra são gentis, diplomáticas e vivem na busca constante do equilíbrio. Libra significa balança, reforçando o perfil dos nativos deste signo de representantes da justiça. Também amam festas e gostam muito de luxo, beleza e bom gosto.

O que o signo de libra não gosta é conflito, esses nativos fazem o possível e o impossível pela paz e conciliação. Também podem ter dificuldades de tomar decisões.

No amor, o signo de libra pode ser um dos seus melhores parceiros. Exige maturidade daqueles com quem se relaciona e está sempre em busca de reciprocidade e respeito. Librianos detestam infantilidade em suas relações e, claro, injustiças.

Datas do signo de Libra

Librianos e librianas nascem entre entre 23 de Setembro e 22 de Outubro. Mas se você nasceu no primeiro ou no último dia deste período, confirme no seu Mapa Astral se este é mesmo o seu signo. A cada ano, o início e término de um signo podem variar.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...