Horóscopo do dia Peixes: hora de superar aquele momento difícil

Nesta sexta-feira (15), dê atenção ao seu relacionamento com a ajuda dos astros

Para essa sexta-feira (15), o horóscopo do dia Peixes diz que você precisa superar aquele momento difícil e focar no que realmente tem valor. Veja abaixo mais previsões do Folha Go.

Lua e Júpiter unidos na área de crise sugerem um aflorar do seu guerreiro interior guiando-lhe rumo à superação de situações que andam dificultando sua vida.

-- Continuar depois da publicidade --

Além de produtivo, o momento sugere que as atuais experiências podem lhe proporcionar amadurecimento, pois a dupla se harmoniza com Sol e Marte.

Horóscopo do amor Peixes

Dê atenção ao seu relacionamento! Lua e Júpiter conjuntos em harmonia com Sol e Marte lhe fazem priorizar a união com a pessoa amada em vez de se deixar levar por problemas corriqueiros. Lidar corajosamente com os desafios colabora com a estabilidade da relação afetiva.

Perfil do signo de Peixes

Nativos do signo de Peixes costumam ser muito sensíveis e intuitivos. Dotados de empatia e compreensão, peixes é muito altruísta, o que é uma característica muito nobre. Sendo o último signo, Peixes representa a evolução final da grande jornada evolutiva do ser.

-- Continuar depois da publicidade --

Por serem muito sonhadores, quem é do signo de peixes pode se iludir com facilidade. Podem acabar sofrendo por se deixarem levar por fantasias e idealismos.

No amor, pessoas do signo de peixes são românticas, carinhosas e dedicadas. Gostam de satisfazer os desejos da pessoa amada e se adaptar às suas vontades. Não são exigentes e nem fazem grandes cobranças, aceitam o amor do outro sem condicionantes.

Datas do signo de Peixes

Piscianos e piscianas nascem entre entre 19 de fevereiro e 20 de março. Mas se você nasceu no primeiro ou no último dia deste período. A cada ano, o início e término de um signo podem variar.

Horóscopo de Peixes para 2020

2020 traz mudanças positivas para os nativos do signo de Peixes, pois até o fim do ano, este Sol estará recebendo um sextil de Urano. Por isso, sua rotina pode sofrer alguns ajustes, mas tudo isso terá um bom impacto no final do ano.

Então, está preparado para seguir as previsões do seu signo de Peixes neste dia, com a ajuda do horóscopo do dia?

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...