Anitta defende o SUS e gera comentários no Twitter

Publicação está dando o que falar na web

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, Anitta utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a medicina brasileira. Desse modo, acabou dividindo opiniões dos internautas na web.

Inicialmente, Anitta fez questão de enfatizar que utilizou o Sistema Único de Saúde até os seus 22 anos. Desse modo, sem hesitar, saiu em defesa do SUS e afirmou que existem, sim, médicos qualificados nesse excelente programa que existe no Brasil.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: A Fazenda: Rico encontra a jaqueta e toma atitude surpreendente

Além disso, afirmou que opta pela medicina brasileira não somente pelo preço. Mas pela qualidade no serviço que existe no país. “Até os meus 22 anos usava UPA e saúde pública. Existem sim pessoas qualificadas. Vai ficar doente lá fora sem dinheiro. Não tem SUS certo. O povo prefere ficar em casa esperando passar”, escreveu.

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que muitos internautas enfatizaram que o SUS possui muitos problemas. Contudo, é um excelente programa que existe em território brasileiro.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna Marquezine recebe declaração de amor do ex e Neymar conta novidade

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Anitta em seu Twitter pessoal. Além disso, não deixe de conferir também os comentários que estão sendo deixados no post.

-- Continuar depois da publicidade --

Anitta presta homenagem para Marília Mendonça

Assim que soube do acidente fatal de Marilia Mendonça, Anitta utilizou o seu Instagram para prestar uma linda homenagem para a cantora. Desse modo, escreveu belas palavras em sua publicação.

“Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid”, escreveu a cantora em sua postagem.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Gusttavo Lima tira a roupa durante show e leva fãs à loucura

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...