Anúncio

Camila Monteiro celebra Dia Mundial da Prematuridade

Publicação emocionou a web

Anúncio


Nesta quarta-feira, 17 de novembro, Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para celebrar o Dia Mundial da Prematuridade. Desse modo, encantou todos os seus fãs com mais alguns cliques dos pequenos Noah e Aurora.

Continua depois da publicidade

A princípio, em seu post, Camila Monteiro enfatizou que o mês de novembro é dedicado a todos os bebês prematuros. Sendo assim, recebe o nome de Novembro Roxo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Saída de Mileide Mihaile do reality show A Fazenda é anunciada

Continua depois da publicidade

Depois, Camila Monteiro complementou a postagem afirmando que seus bebês completam uma semana de vida nesta data mais do que especial. Sendo assim, enfatizou que faz uma semana que sua vida virou de pernas para o ar e ganhou um novo sentido.

Continua depois da publicidade

Além disso, a influenciadora enfatizou que finalmente conheceu o amor mais puro e altruísta que existe em todo o mundo. Afinal, ver a evolução dos seus bebês a move e a faz muito feliz.

Camila Monteiro compartilha texto emocionante

Por fim, Camila Monteiro compartilhou um trecho de um poema enviado por suas fãs sobre esse momento mais do que especial em sua vida. Veja abaixo uma parte desse trecho.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Expulsão de Dayane Mello de A Fazenda é comentada no Twitter

“Ser mãe de prematuros é não sentir o cheiro dos seus filhos quando eles nascem. É muitas vezes não ter a foto de rostinhos colados na sala de parto. É não poder ter aquele momento em que o bebê fica no peito da mãe, a chamada golden hour. É contar o tempo de um jeito diferente: idade cronológica e idade corrigida. É viver uma montanha russa de sentimentos dentro de uma UTI. É ter o medo de ouvir o telefone tocar e receber uma notícia ruim”, escreveu.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Camila Monteiro no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de ver as fotos compartilhadas pela influenciadora em questão.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies