10 dicas de frases para puxar assunto com o crush pelo WhatsApp

Saiba como puxar assunto com o crush fugindo da mesmice

Puxar assunto com o crush é uma situação que gera confusão entre os apaixonados em geral, mas existem algumas dicas de frases que podem ajudar a melhorar o papo no WhatsApp e fugir da monotonia. Confira hoje (16/09) no blog News Cotidiano.

Oi, tudo bem? Essa é uma frase clássica no momento de puxar assunto com o crush, porém, pode gerar constrangimento na sequência da conversa, caso não possua algo mais interessante para falar em seguida.

Portanto, o ideal é que consiga fugir dos clichês. Afinal, se está mesmo interessado (a) nessa pessoa, é fundamental ter originalidade e estilo, deixando de lado as mesmas falas tradicionais de início de conversa e que qualquer pessoa faria igual.

dicas de frases para puxar assunto com o crush pelo WhatsApp
10 dicas de frases para puxar assunto com o crush pelo WhatsApp (Foto: Canva Pro)

10 dicas de frases para puxar assunto com o crush pelo WhatsApp

– Hoje quero te ouvir, me conte sobre seu dia.

Pessoas gostam de ser ouvidas, principalmente quando alguém demonstra interesse real sobre o que elas têm passado.

– Me conte algum segredo que você esconde porque acha que as pessoas vão rir.

Em meio a um papo descontraído, o crush pode se sentir com liberdade para falar segredos que não fala geralmente.

– Me indica a série que você está assistindo na Netflix (ou em algum outro serviço de streaming).

Outro assunto universal é quando falamos sobre séries. Com um leque tão vastos de opções nos streamings em geral, o papo pode ser bastante aprofundado.

– Qual música tem tudo a ver com você?

Quando o assunto é música, o papo pode ir longe. Afinal, é bem difícil encontrar alguém que não gosta. Uma dica é tentar entrar nesse campo e conhecer as preferências musicais do crush.

– Com qual animal você mais se identifica e por quê?

Existem perguntas com respostas que com certeza vão variar bastante de pessoa para pessoa, podendo gerar reflexões interessantes. Essa é uma delas.

– Você lê livros? Pode me indicar um?

A leitura também é um hobby praticamente universal. Quando duas pessoas se identificam no mundo da literatura, o assunto vai longe. Mas, não force a barra fingindo gostar do que não gostar.

– Você prefere balada, barzinho ou nenhum dos dois?

Sempre é importante conhecer as preferências do crush. Saber se ele tem preferência por balada ou barzinho, ou simplesmente nenhum desses dois ambientes, é fundamental.

– Você tem algum talento que a maioria das pessoas não sabe?

Por vezes, muitas pessoas podem ter talentos dos quais se orgulham, mas em geral têm vergonha por acreditar que não será interessante para os outros. Então, demonstre interesse em saber.

– Você prefere fotografar ou ser fotografado?

Já essa é uma pergunta que fará com que entenda como a pessoa prefere se portar quando o assunto é fotografia, principalmente em uma era onde as câmeras dos celulares estão sempre prontas para fotografar tudo e todos.

– Qual foi o dia mais feliz da sua vida?

Lembranças agradáveis fazem com que as pessoas tenham mais liberdade e vontade de se abrirem.

Já fez ou vai fazer tatuagem?! Conheça dicas importantes sobre o assunto com especialista

Neste vídeo Janaína Barros entrevista Sergio Maciel, especialista em tatuagens, com mais de 30 anos de experiência no assunto. O tatuador fala de seu trabalho com tatuagens reparadoras, sobre os mitos que envolvem o tema e tira diversas outras dúvidas. E, claro, dá dicas sobre os cuidados especiais para quem fez ou vai fazer uma tatuagem.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...