Brigadeirão de micro-ondas ; uma sobremesa deliciosa para o seu final de semana

Super fácil e muito delicioso!

Alguns chamam de pudim de chocolate, já outros de brigadeirão. Mas uma coisa é certa, uma sobremesa incrivelmente fácil e deliciosa. Assim, hoje (31/07), vamos te ensinar a fazer um delicioso brigadeirão de micro-ondas.

Aproveite para conferir esse passo a passo super prático. Que, aliás, você pode fazer a qualquer dia e em qualquer horário, os ingredientes são básicos. Por isso, vamos te ensinar a fazer no micro-ondas para ser ainda mais simples. Veja a seguir.

Brigadeirão de Micro-ondas

Essa receita vai te salvar no dia de hoje. Veja só como é simples:

Ingredientes da receita

  • 01 lata ou caixa de leite condensado;
  • 03 ovos;
  • 01 caixa ou lata de creme de leite;
  • 01 xícara (chá) de chocolate em pó;
  • Chocolate granulado para decorar;
  • 01 colher (sopa) de margarina;

Veja também: Segurança no uso do micro-ondas

Como fazer o Brigadeirão de Micro-ondas

Brigadeirão de micro-ondas
Brigadeirão de micro-ondas. Uma delícia!

Primeiramente, misture todos os ingredientes no liquidificador e aguarde até que o volume dobre. Coloque a massa homogênea em uma forma arredondada (parecida com a forma de pudim), especial para micro-ondas.

Leve ao micro-ondas por aproximadamente por 10 minutos (dependendo da potência do seu aparelho). Então, ao retirar, observe a consistência. Se estiver pronta, despeje o chocolate granulado. Leve à geladeira e aguarde por 2 horas. Pois bem, está prontinha para ser servida.

Que agrada todo mundo

Em resumo, é uma receita super simples e, além disso, deliciosa, para você aproveitar a quarentena com uma receita maravilhosa e extremamente prática. Afinal, duvidamos alguém que não goste de uma sobremesa dessas. Difícil mesmo vai ser esperar o tempo de geladeira!

Prepare essa sobremesa sem muito trabalho e agrade a todos, você vai amar.

Receita de Brownie de NESCAU

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...