Brinco para orelha toda: conheça os modelos e se inspire

Acessório é cheio de estilo e garante uma produção muito mais incrível

Certamente você já viu o brinco para orelha toda, não é mesmo? Muito se tem visto esse acessório, inclusive em famosas, e por uma razão super óbvia: além de diferente, o brinco é estiloso, bonito e deixa qualquer look muito mais incrível. Assim sendo, o Blog WebNews do Folha Go te informa mais sobre esse queridinho neste domingo (09/05) e te mostra os modelos que mais fazem sucesso.

Super em alta e tendência, esse tipo de brinco já ganhou as passarelas e, diga-se de passagem, é preciso muita personalidade para apostar no ear cuff, pois ele garante um ar sofisticado e moderno a qualquer mulher.

Além disso, ele não é nada convencional e nada discreto. No entanto, a variedade de modelos é imensa e costuma agradar até quem quer dar uma mudada no visual, mas sem parecer tão diferente.

Conheça o ear cuff: o brinco para orelha toda

Quem pensa que o ear cuff é um acessório novo que não carrega uma história, engana-se, pois o brinco para orelha toda apareceu pela primeira vez ainda na década de 1930 no ocidente.

Já na época, o acessório era utilizado por quem gostava de exuberância, pelas mulheres da aristocracia; ou seja, nobres que pertenciam às famílias que detinham poder e privilégios.

Entretanto, ao  passar do tempo, já nas décadas de 70 e 80, o brinco passou a ser usado pelos integrantes do movimento punk, simbolizando um acessório cheio de atitude e autêntico.

Desse modo, nos anos 2.000, o brinco para orelha toda caiu no gosto popular. Além de ser super versátil, o acessório é reproduzido para todos os gostos, em modelos grandes, pequenos, com cores, muito brilho, neutros e diversos outros.

Portanto, é possível combinar o ear cuff de muitas formas e usá-lo em qualquer ocasião, durante o dia ou à noite, você escolhe.

Veja ainda: Preparação e 5 dicas de de maquiagem para pele madura realçar a beleza

Brinco para orelha toda com cristais

Brinco para orelha toda: conheça os modelos e se inspire
Imagem: Reprodução franciscajoias

Delicado e moderno, esse estilo de ear cuff é o mais comum no mundo dos brincos para orelha toda.

Além disso, esse modelo é charmoso e perfeito para incrementar o visual. A vantagem é que, dependendo do modelo, você pode usar no trabalho, em ocasiões mais especiais e no dia a dia.

Com um ou dois furos

Brinco para orelha toda: conheça os modelos e se inspire
Imagem: Divulgação sofieclaret

Geralmente o brinco para orelha toda costuma ser usado apenas com um furo, mas há modelos que carecem de dois furos: um na parte inferior da orelha e outro mais acima.

Esses modelos são perfeitos para quem tem vários furos e já costuma usar mais de um brinco simultaneamente.

Ear cuff com piercing

Brinco para orelha toda: conheça os modelos e se inspire
Imagem: Divulgação bwing

Outro modelo super em alta é o brinco para orelha toda com piercing. Ele costuma precisar apenas de um furo e é fixado na parte superior por um piercing de pressão ou de furo.

Brinco para orelha toda: conheça os modelos e se inspire
Imagem: Divulgação cloudfront

Leia também: Dicas para sobrancelhas perfeitas para realçar o olhar; a moldura do rosto

Jeans e branco, combinação sem erro!

Janaína Barros entrevista a consultora de estilo Carol Almeida para falar sobre uma combinação que sempre dá certo, jeans com branco.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...