Como combinar sandália com calças: confira dicas úteis para utilizar no dia a dia

Combinações versáteis ideais para qualquer ocasião

Você sabe como combinar sandália com calças? Pode parecer algo simples, mas quando saímos do automático em relação a como nos vestimos, é quando encontramos o nosso próprio estilo. Assim sendo, o Blog WebNews do Folha Go vai te mostrar nessa sexta-feira (28/05) dicas super interessantes e úteis que vão te ajudar a harmonizar os seus looks.

Além disso, essa combinação é muito versátil e prática, ela pode ser usada facilmente para muitas ocasiões, como trabalho e saída com as amigas, por exemplo. Então, confira essas dicas e aproveite para ficar sempre na moda.

-- Continuar depois da publicidade --

Como combinar sandália com calças: confira dicas úteis para utilizar no dia a dia
Como combinar sandália com calças: confira dicas úteis para utilizar no dia a dia – Imagem: Divulgação etiquetaunica

Veja também: Bolsas com franja é moda dos anos 80 está de volta; confira as inspirações

Dicas de como combinar sandália com calças

Felizmente as opções de calças e sandálias são enormes e infinitas. Desse modo, é possível fazer muitas combinações diferentes levando sempre em conta o gosto de cada pessoa e, claro, observando qual o tipo de ambiente.

Dessa forma, do jeans à calça pantalona é possível combinar looks incríveis, elegantes, sofisticados, modernos e clássicos. Veja as dicas e inspire-se!

Calça flare

Começamos por esse tipo de calça por um motivo bem óbvio: a calça flare jeans é super democrática e versátil. É possível fazer looks arrumadinhos e mais despojados com o modelo, basta utilizar a sandália correta.

Dessa forma, a calça flare fica muito bem com scarpins, sandálias de salto agulha, sandálias de salto grosso e anabelas.

Portanto, a calça flare pode ser utilizada em momentos mais formais, até de trabalho. Mas lembre-se: o tamanho correto da calça é cobrindo o dorso do pé.

Calça skinny

-- Continuar depois da publicidade --

As calças do estilo skinny vieram para ficar. Elas costumam agradar a maioria das mulheres, pois tem muitos usos.

mais apertadinha e evidenciando as curvas, a calça jeans skinny de tamanho ideal é na altura do ossinho do tornozelo, ok?

Assim, sapatilhas e rasteirinhas são perfeitas para compor um look mais jovial, porém estiloso  arrumado.

No entanto, outra combinação que dá super certo com esse modelo de calça é sandália de salto alto fino ou grosso, scarpin também. Esse tipo de calça é o que mais permite diversas combinações; então, se joga!

Pantalona

Conforto e estilo é com a calça pantalona, outro modelo super em alta que nem tão cedo sairá da moda.

Com amplitude maior do cós até a barra, a pantalona é feita com diversos tipos de tecido, bem como texturas e cores.

Assim sendo, para combinar com a pantalona, aposte em sandália anabela, de salto alto e grosso, sapatilha de bico fino, mule, espadrille ou rasteira.

Portanto, essas são algumas dicas de como combinar sandália com calças, aproveite-as e compartilhe com quem quiser.

Leia ainda: Botas da estação: confira os lançamentos e arrase nos looks

Jeans e branco, combinação sem erro!

Janaína Barros entrevista a consultora de estilo Carol Almeida para falar sobre uma combinação que sempre dá certo, jeans com branco.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...