Como saber se o crush está interessado: 5 dicas para prestar atenção

Veja dicas para entender como seu crush está agindo

Saber se o crush está interessado é sempre a dúvida de quem tem interesse em uma pessoa e deseja saber se o sentimento é retribuído, mas como ter essa certeza? Existem algumas dicas e situações que vão te dar a resposta. Confira hoje no blog News Cotidiano (17/09).

Sim, a perguntar “será que ele está interessado em mim?” é bastante difícil de ter uma resposta precisa e concreta, até porque não existe uma receita pronta e cada pessoa demonstra sentimentos de maneiras diferentes.

Porém, na maioria dos casos prestar atenção aos detalhes e ao comportamento do crush, verá que muitos deles possuem características semelhantes. E é partindo desse princípio que daremos algumas dicas importantes

Como saber se o crush está interessado: 5 dicas para prestar atenção
Como saber se o crush está interessado: 5 dicas para prestar atenção (Foto: Canva Pro)

Como saber se o crush está interessado prestando atenção nessas 5 dicas

  • Não dá desculpas sobre não ter tempo para sair

Na maioria dos casos, quando uma pessoa não está tão interessado na outra, uma desculpa comum é sobre falta de tempo. Quando há interesse, esse problema é rapidamente resolvido. O crush arrumará sempre tempo para sair com quem tem interesse.

  • O tempo livre dele sempre será seu

Da mesma forma, o tempo livre sempre será dedicado a quem tem interesse. Se notares que sempre que ele está livre, puxa algum tipo de assunto, é mais um ponto importantíssimo.

  • Gosta de estar perto

Seguindo os dois tópicos acima, quem tem interesse busca sempre uma maneira de estar perto e ter contato físico. Se é ele quem faz convites para sair sempre que surge uma chance, o interesse existe.

Mesmo que more longe, e o relacionamento seja à distância, estar perto pode significar simplesmente manter contato frequente como forma de estar próximo.

  • Corre para contar tudo o que acontece no dia

Aconteceu algo no trabalho, na escola ou na faculdade, por exemplo, e rapidamente lhe conta no WhatsApp? Essa é mais uma dica a ser levada em conta.

  • Quer sempre estar falando e responde rápido mesmo quando ocupado ou sem ter o que dizer

Mesmo quando ocupado, uma pessoa interessada na outra sempre quer manter a conversa e certamente vai responder rapidamente no WhatsApp.

Já fez ou vai fazer tatuagem?! Conheça dicas importantes sobre o assunto com especialista

Neste vídeo Janaína Barros entrevista Sergio Maciel, especialista em tatuagens, com mais de 30 anos de experiência no assunto. O tatuador fala de seu trabalho com tatuagens reparadoras, sobre os mitos que envolvem o tema e tira diversas outras dúvidas. E, claro, dá dicas sobre os cuidados especiais para quem fez ou vai fazer uma tatuagem.

Comments
Loading...