Franjas em alta: confira as tendências e inspire-se com as possibilidades

Inspirações para mudar o estilo e ficar na moda

Mudar o visual é sempre uma forma de se abrir às mudanças. No entanto, essa mudança só se concretiza de fato quando o cabelo é modificado. Tendo isso em vista, se você quer dar novos ares à sua beleza, saiba mais sobre as franjas em alta que são super tendências e estão bombando em 2021. O Blog News Cotidiano do Folha Go preparou nessa quinta-feira (16/09) uma seleção com os principais tipos.

As franjas são super especiais, autênticas e garantem uma mudança significativa no visual. Além disso, são versáteis e dão mais estilo a qualquer corte de cabelo. O problema é que uma escolha errada de franja pode fazer o efeito contrário: desarmonizar o rosto.

Franjas em alta para 2021/2022

Embora há pessoas que achem as franjas cafonas e fora de época, uma verdade precisa ser dita: elas nunca sairão de moda.

Atemporais, versáteis e com muitas possibilidades, as franjas dão o estilo despojado, arrumadinho, sexy e descolado que se deseja.

Não importa qual seja o corte e nem muito menos o estilo que se adote, as franjas são notadas e fazem qualquer mulher chamar a atenção.

Dito isso, algumas franjas em alta demostram que são tendências inclusive para 2022. Quer saber quais são? Continue lendo e inspire-se!

Leia também: Como esfoliar o couro cabeludo com produtos naturais: confira as dicas e saiba dos benefícios

Shag Hair

Franjas em alta: confira as tendências e inspire-se com as possibilidades
Franjas em alta: confira as tendências e inspire-se com as possibilidades – Imagem: Divulgação Pinterest

Basta entrar nas redes sociais e conferir diversas influenciadoras digitais, fazendo elas mesmas, uma franja belíssima, desconexa e muito sexy.

Esse estilo, o shag hair, foi muito utilizado nos anos 70 e voltou com tudo em 2021. O melhor de tudo é que as lisas, onduladas e cacheadas podem desfrutar à vontade dessa franja, pois o caimento é perfeito para todas.

O diferencial é que além da franja um pouco maior, o cabelo tem um corte repicado, mas por camadas. Então, o comprimento não é desfeito, mas as três camadas garantem amis leveza, sensualidade, versatilidade e movimento às madeixas.

Franja arredondada

Esse estilo, mais romântico e perfeito para que tem o rosto mais alongado e fino, é um estilo bastante conhecido, mas que tem tudo para perdurar até o próximo ano.

Para manter o ar vintage e leve é necessário fazer a manutenção constante para que o corte não perca suas características.

Franja cortina

Também chamada de curtain bangs, a franja cortina é caracterizada por ser menor no centro e maior nas laterais. Assim sendo, ela é super indicada para todos os tipos de rosto.

Ademais, esse estilo é despojado e requer uma manutenção mais tranquila, o que é perfeito para quem demora a ir ao salão.

Leia ainda: Progressiva caseira de maisena funciona! Saiba como fazer alisamento natural em casa

Cuidados especiais com a pele: especialista dá dicas para manter sua pele sempre saudável e bonita

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...