Penteados fáceis para cabelos cacheados; aprenda dicas fantásticas para deixar o visual leve e estiloso

Confira alguns penteados fáceis para cabelos cacheados

Ter ideias de penteados fáceis para cabelos cacheados muitas vezes é difícil, mas não é impossível. Confira algumas ideias para você variar nas madeixas vez ou outra, aqui no blog News Cotidiano, do site Folha Go. Tudo isso nessa matéria de hoje, 26 de setembro.

A seguir, leia: Penteados para festa: confira 8 modelos para te inspirar

cachos lindos e penteados
Sempre há formas de de fazer Veja como fazer Penteados fáceis para cabelos cacheados. | Canva

Aprenda e/ou lembre-se de algumas ideias para variar nos penteados fáceis para cabelos cacheados. Tudo isso no decorrer desse texto.

Ideias de penteados fáceis para cabelos cacheados

Há inúmeras formas de pentear um cabelo cacheado, por isso, naturalmente, algumas são mais difíceis do que outras. Ou seja, alguns penteados levam mais tempo para ficar prontos, enquanto outros se ajeitam muito mais rápido.

Veja agora algumas ideias de como variar nos modelos de penteados fáceis para cabelos cacheados. Certamente conhece uns e outros nem tanto, mas de todo modo é sempre bom pensar em uma forma de variar o que já faz sempre. Confira.

cabelos cacheados
Penteados fáceis para cabelos cacheados; aprenda dicas fantásticas para deixar o visual leve e estiloso | Canva

Coques

Um coque é sempre um penteado fácil para cabelos cacheados, desde que não sejam muito curtos, logicamente. Mas, será que você pensou em todas as diferentes formas de variar nesse estilo simples de arrumar o seu cabelo?

Além do básico, com todo cabelo para trás, há muitas outras formas de fazer um coque em um cabelo cacheado, veja só quantas ideias:

  • coque alto ou baixo;
  • com o cabelo partido ao meio;
  • com o cabelo partido ao lado;
  • usando mechas soltas na frente ou deixando a franja em evidência.
coque com cachos soltos
Aliás, use o coque, ele é sempre bem-vindo | Canva

Afropuf

O afropuf, assim como o coque é um dos penteados mais fáceis que existe para cabelos cacheados, afinal eles são feitos de formas bem parecidas. Esse modelo de arrumar os cabelos é perfeito para aqueles dias que você precisa sair de casa, mas não tem noção de como pentear. Acredite, sempre dá certo!

Junte todo seu cabelo para trás e amarre. Pode ser uma fita, um elástico ou até mesmo um lenço, mas o ideal é que deixe um bom volume formando um puf de cachinhos.

Meio solto, meio preso

penteados meio solto meio preso
Assim, veja que com um toque seu cabelo fico lindo e arrumado | Canva

Um clássico, simples e perfeito, ou seja fácil, pratico e tudo que precisa para pentear seus cachos. Para fazer basta amarrar uma pequena mecha da parte de cima do cabelo e deixar o restante solto, modelando de acordo com o volume que seu cabelo tem.

Todo solto também uma forma de penteado fácil para cabelos cacheados

cachos soltos no penteado
Enfim, porque não deixá-los soltos? | Canva

Cabelos limpos e uma boa finalização, porque não deixá-los soltos? É uma forma super simples de pentear o cabelo e pronto. Parta ao meio, ou de lado e não há necessidade de mais nada.

Inclua uns acessórios como tiaras e presilhas, ou ainda não parta em lugar algum da cabeça e deixe seus fios livres para onde quiserem ir e ficar. Aproveite os seus cachos e usufrua da beleza natural que eles tem.

Gostou dessas dicas de como pentear de forma fácil os seus cabelos cacheados? Veja muitas outras dicas de diversos assuntos em nosso canal no Youtube. Confira um dos vários vídeos que você pode encontrar lá!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...