Penteados para festa: confira 8 modelos para te inspirar

Não só a roupa, mas o cabelo também precisa estar incrível

Hoje (27/11), o blog Folha Go separou os 8 penteados para festa que são perfeitos para se inspirar. Afinal, o ideal é estar preparada e por dentro da nova moda. Pois, um cabelo bem feito pode mudar totalmente a harmonia do look. Além do mais, todos vão ficar maravilhados com os penteados que podem ser feitos.

Os penteados são encantadores. Vão do simples ao mais elaborado. Aliás, para ser bom, não precisa durar horas para ser feito, mas sim estar bem finalizado. Ademais, combinar com o look e com a ocasião é indispensável.

Penteados de festa
Penteados de festa. Foto: Coisas de diva

Mas, antes de qualquer coisa, o penteado tem que combinar principalmente com você. Então, vamos lá conferir esses penteados maravilhosos.

Veja também: Conheça 03 cortes para cabelos cacheados para diminuir o volume

8 penteados que são perfeitos para festa

Uma boa festa pede um penteado a altura, não é mesmo? E, esse é um ponto que temos que analisar bem, o que está na moda e com o que ele combina. No entanto, não se preocupe, pois nós vamos ajudar.

1. Coque abacaxi

Esse penteado é o estilo de coque preferido das cacheadas e crespas. Trata-se de um rabo de cabelo preso bem no topo da cabeça. O efeito é poderoso, parecendo uma cascata de cachos, o que lembra a coroa do abacaxi. Além de extremamente estiloso, esse penteado é adorado, pois ajuda a manter os cachos mais definidos. Ele é perfeito, pois pode ser tanto elegante quanto despojado.

Penteados para festa
Penteados que são perfeitos para festa. Foto: Nana FFreitas

2. Half Bun

Esse é de fato um penteado é versátil, moderno e cheio de atitude: fica incrível em cacheadas e onduladas, porém pode ser usado por lisas também. Para um efeito legal, o ideal é que o cabelo seja de tamanho médio ou longo.

O penteado Half Bun é incrivelmente um sucesso absoluto nas redes sociais. Praticamente, todas as influenciadoras gringas já experimentaram esse visual e o compartilharam em suas fotos no Instagram.

cabelo
Sem dúvidas fica incrível. Foto: Iles Formula

3. Tranças embutidas

Então, quem possui fios lisos, finos e médios por vezes reclamam que seus penteados desmancham facilmente, mas esse penteado promete ajudar. Além de ser um estilo romântico, ele é uma solução para as madeixas que insistem em escorregar.

penteados que são perfeitos para festa
Fica elegante e despojado. Foto: Cabelos poderosos

4. Coque alto

Pois bem, esse é mais um dos penteados que são perfeitos para festa que é adorado pelas famosas. O coque bem alto é descolado e cai bem em todas as horas. Mais uma vez, cacheadas e lisas podem apostar nesse visual, também quem possui os fios médios e longos.

cabelo
Incrivelmente lindo. Foto: Cabelos poderosos

5. Semipreso com trança

Esse penteado é muito simples e cai bem. Perfeito para os dias em que você não quer fazer nada muito elaborado, mas, ainda assim, quer sair com mais charme. Ele fica bem em cabelos lisos, ondulados ou cacheados, e nos longos e médios também.

penteados que são perfeitos para festa
De fato um penteados que são perfeitos para festa. Foto: Cabelos poderosos

6. Coroa de tranças

De fato esse penteado para a festa. Afinal, uma coroa feita com o próprio cabelo, emoldurando o rosto, é um visual digno de uma rainha. Lisas, onduladas e cacheadas com madeixas longas podem apostar nesse estilo. Além dele combinar com qualquer ocasião.

cabelo
Ficou magnífico. Foto: Brittsully

7. Coques baixos

Esse penteado é perfeito para quem tem fios lisos médios ou mais curtos, já que ele funciona bem para quem tem pouco cabelo ou que não são longos o suficiente para um coque alto.

penteados que são perfeitos para festa
Simples e elegante. Foto: Cabelos poderosos

8. Penteado todo para trás

Por fim, as mulheres que possuem o cabelo curto podem investir nessa opção: além de rápido e fácil, ele é refinado. Com o auxílio de um gel ou pomada de brilho, penteie todos os fios para trás e use um bom fixador para deixar tudo no lugar.

cabelo
Muito prático de ser feito. Foto: Cabelos poderosos

Enfim, esses foram os 8 penteados que são perfeitos para festa para você conhecer e se inspirar. Aproveite bem nossas dicas e arrase em qualquer festa que for. Afinal, esses são penteados coringas.

Também vejaColares coloridos e de miçangas: conheça a moda nada discreta do verão 2021 e veja dicas de como combinar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies