Roubou a moto, esfaqueou vítima e foi preso por tentativa de latrocínio no MT
Caso aconteceu em Barra do Garças no final de semana
São José dos Campos-SP, segunda-feira, 26 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Um homem suspeito de tentativa de latrocínio está preso desde domingo (25) em Barra do Garças, cidade a 520 km da capital do estado, Cuiabá. Na oportunidade, ele teria tentado matar um mototaxista na cidade vizinha de Araguaiana.
Ao menos, policiais militares do 2º Batalhão e da 29ª Companhia Independente da Força Tática agiram no mesmo dia e prenderam o suspeito. Além disso, conseguiu devolver o veículo, uma moto Honda NXT 160, vermelha, ao verdadeiro dono.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito pediu uma corrida na madrugada de sábado (24), ao mototáxi, em Barra do Garças, com destino a Araguaiana. A distância entre as duas cidades é de pouco mais de 50 km.
Suspeito tenta latrocínio durante trajeto
Durante o trajeto entre as duas cidades, o suspeito anunciou o assalto e pediu a moto à vítima. No entanto, como dependia do veículo para trabalhar, ele tentou resistir à ação do criminoso e sofreu diversos golpes seguidos de faca.
Em seguida, o suspeito pela tentativa de latrocínio fugiu com a moto da vítima até Barra dos Garças através da MT-100, enquanto a vítima foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na mesma cidade. Assim, foi atendido e medicado pelos profissionais no local.
O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região.
Ação policial recupera produto
Após buscas pelo bairro da Serrinha, em Barra dos Garças, os policiais militares encontraram o suspeito, que ainda tentou fugir da abordagem. No entanto, os agentes de segurança o alcançaram e o mesmo confessou ter cometido o crime.
Em seguida, a polícia iniciou buscas pela moto do profissional e a mesma estava na rua Araés, no bairro Cidade Velha, já no domingo. Em seguida, ele foi preso e levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça, onde deverá responder por tentativa de latrocínio.
Comments are closed.