Roubou a moto, esfaqueou vítima e foi preso por tentativa de latrocínio no MT

Caso aconteceu em Barra do Garças no final de semana

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 26 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Um homem suspeito de tentativa de latrocínio está preso desde domingo (25) em Barra do Garças, cidade a 520 km da capital do estado, Cuiabá. Na oportunidade, ele teria tentado matar um mototaxista na cidade vizinha de Araguaiana.

Ao menos, policiais militares do 2º Batalhão e da 29ª Companhia Independente da Força Tática agiram no mesmo dia e prenderam o suspeito. Além disso, conseguiu devolver o veículo, uma moto Honda NXT 160, vermelha, ao verdadeiro dono.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito pediu uma corrida na madrugada de sábado (24), ao mototáxi, em Barra do Garças, com destino a Araguaiana. A distância entre as duas cidades é de pouco mais de 50 km.

Suspeito tenta latrocínio durante trajeto

Roubou a moto, esfaqueou vítima e foi preso por tentativa de latrocínio. Foto: Pixabay
Roubou a moto, esfaqueou vítima e foi preso por tentativa de latrocínio. Foto: Pixabay

Durante o trajeto entre as duas cidades, o suspeito anunciou o assalto e pediu a moto à vítima. No entanto, como dependia do veículo para trabalhar, ele tentou resistir à ação do criminoso e sofreu diversos golpes seguidos de faca.

Em seguida, o suspeito pela tentativa de latrocínio fugiu com a moto da vítima até Barra dos Garças através da MT-100, enquanto a vítima foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na mesma cidade. Assim, foi atendido e medicado pelos profissionais no local.

O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região.

Ação policial recupera produto

Após buscas pelo bairro da Serrinha, em Barra dos Garças, os policiais militares encontraram o suspeito, que ainda tentou fugir da abordagem. No entanto, os agentes de segurança o alcançaram e o mesmo confessou ter cometido o crime.

Em seguida, a polícia iniciou buscas pela moto do profissional e a mesma estava na rua Araés, no bairro Cidade Velha, já no domingo. Em seguida, ele foi preso e levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça, onde deverá responder por tentativa de latrocínio.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies