Resenha 214 Jasmim e Patchouli: conheça o Botica Eau De Parfum d’O Boticário

Feito para mulheres práticas e modernas

Lançado ainda em 2019, o Botica 214 d’O Boticário leva esse nome nada comum, devido à primeira loja da marca, a qual era situada na rua Saldanha Marinho número 214, em Curitiba. A referência é um traço super bacana e intimista da marca . Desse modo, o Blog WebNews do Folha Go apresenta aos leitores, hoje (14/05), a resenha 214 Jasmim e Patchouli, para você se apaixonar de vez por esse fragrância.

Botica: resenha 214 Jasmim e Patchouli

Embora não seja tão recente, o perfume ainda é um pouco desconhecido. Mas quem já o conhece, tende a achá-lo incrível e equilibrado.

Resenha 214 Jasmim e Patchouli: conheça o Botica Eau De Parfum d'O Boticário
Resenha 214 Jasmim e Patchouli: conheça o Botica Eau De Parfum d’O Boticário – Imagem: Divulgação O Boticário

A linha Botica 214 possui duas versões: Peônia e Apricot, Violeta e Sândalo. A última e mais recente é a versão Jasmim e Patchouli, que falaremos hoje.

De acordo com O Boticário, o Botica 214 Jasmim e Patchouli mistura notas florais do jasmim com notas amadeiradas do patchouli da Indonésia. As notas de saída (aquelas que sentimos primeiro), são de bergamota italiana, grapefruit, pêra e pomarosey.

As de coração são de muget, framboesa, pêssego e jasmim. Por fim, as notas de fundo são de âmbar, baunilha de Madagascar e musks.  Uma mistura incrível, não é mesmo? Essa combinação, completamente equilibrada e harmoniosa, une o clássico com o moderno. Portanto é doce mas sem exageros.

Tendo isso em vista, o Jasmim e Patchouli  é perfume ideal para quem adora sair perfumada e deixar aquele mistério no ar. Pois a fragrância é misteriosa e aconchegante.

Veja ainda: Brinco para orelha toda: conheça os modelos e se inspire

Perfumaria que agrada

No entanto, não espere ficar cheirosa o dia toda, pois o perfume não fixa na pele por muito tempo. Assim sendo, ele pode ser levado na bolsa sempre que for possível.

Além disso, embora ele faça a linha mais floral, o Botica 214 Jasmim e Patchouli facilmente agrada as mulheres que gostam mais de notas amadeiradas.

Portanto, se você é romântica, moderna e alegre, esse perfume é perfeito para o seu estilo, pois o Jasmim e Patchouli é a cara do verão.

Outras características desse queridinho

O Botica 214 Jasmim e Patchouli, embora seja da família olfativa floral, não é enjoativo. Algumas clientes da marca relatam que o perfume é natural, dá a sensação de frescor e delicadeza.

A fragrância se adequa à pele de uma maneira muito interessante, fazendo com que o cheiro fique confortável na medida em que evolui.

Dessa maneira, ele pode ser usado a qualquer hora do dia, acompanhado ou não com hidratante. DE fato, o Jasmim e Patchouli foi desenvolvido para mulheres práticas, sofisticadas e que adoram um cheiro puro.

Dica

O perfume é facilmente encontrado em lojas e no site d’O Boticário e vendido por R$ 169,90.

Veja também: Descubra 5 cores de esmaltes que vão bombar no outono/inverno e arrase

Dica de maquiagem, beleza e estética

Pois bem, Janaína barros entrevista o hair stylist Bruno Vieira, sobre beleza e aplicação da maquiagem certa para cada tipo de pele.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies