Sapatos metalizados anunciam a tendência que chega para as festas de fim de ano

Tecidos metálicos super brilhantes são uma grande tendência

Ano novo, novos sapatos. Uma nova onda de tendências de calçados foi introduzida à medida que entrávamos em uma nova década em 2020. Por isso, hoje, 08/11, a Folho Go vai falar mais dos sapatos metalizados, que anunciam a tendência que chega para bombar nas festas de fim de ano.

Após temporadas consecutivas de sapatos de salto baixo inspirados nos anos 90, é hora de abrir caminho para novos estilos em seu armário, é hora do o retorno das plataformas às versões modernizadas dos sapatos metalizados.

Conforme visto nas passarelas da primavera de 2020, as maiores tendências de calçados do ano são divertidas, coloridas e garantem dar uma nova vida ao seu guarda-roupa.

Leia mais: Sapatos slingback: saiba mais sobre o queridinho da estação

Sapatos metalizados: tendência para a próxima estação

sapatos metalizados
Sapatos metalizados anunciam a tendência que chega para as festas de fim de ano Foto – Moda sem Limites

A tendências dos sapatos metalizados está em alta. Eles são uma ótima maneira de trazer mais vida para as suas roupas básicas.

Eles são versáteis e descolados. É por isso que a nova temporada normalmente exige novos calçados vibrantes.

Os sapatos de verniz brilhantes são a coleção retro renovada, de elegantes saltos e sandálias, com reflexos metálicos varridos pelo vento, bem na região dos tornozelos.

De saltos até formas planas de noite em aço metálico, apresentamos uma gama de calçados clássicos e brilhantes.

A aposta para esse verão também são os chinelos dourados e prateados. Dessa forma, essa temporada de festas será bem divertida. Sinta-se à vontade para usar todo o brilho existente no seu guarda-roupa.

Por isso, ponha de lado todos os pensamentos bizarros a respeito dos sapatos brilhantes, para dar asas ao kit feminino moderno e ousado.

Como usar calçados metalizados?

Sapatos metalizados
Sapatos metalizados anunciam a tendência que chega para as festas de fim de ano Foto – Moda sem Limites

Pois bem, ouse e traga mais brilho em seu armário nesta temporada de primavera. Além do mais, os sapatos prateados metalizados embelezam cores neutras como o preto, branco, cinza e azul.

Nesse sentido, as combinações também podem ser diversas. Então que tal optar por um colete jeans, uma saia preta e até um suéter carvão para combinar?

Acima de tudo para os iniciantes no uso desses sapatos brilhantes, uma forma de escolher  é verificar o uso para a ocasião. Sabemos que sapatos metálicos podem funcionar lindamente na hora da festa. Mas como usar nos looks diurnos?

Ora, também são perfeitos de dia, e tudo depende de fazer a combinação certa. Assim, que tal combinar os prateados metalizados seja de ouro ou de prata, com peças básicas como jeans branco e conjunto de primavera.

Outra forma é  quando você adiciona, apenas um par de sandálias metálicas ao armário de calçados. Esta é a maneira mais fácil de aos poucos inserir essa tendência aos seus looks.

Outra dica é usar as sandálias douradas, com roupas básicas e tons como preto. Dessa forma, ao mesmo tempo é uma alternativa que fica elegante. Então, já preparados para essa nova tendência?

Leia ainda: Hidratação capilar profunda: saiba mais sobre o tratamento que está fazendo a cabeça das mulheres

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies