Vanilia Palm: que tal uma bebida mista refrescante e leve para hoje (13/05)?

Como o fim de semana ainda não chegou, nada melhor do que um drink suave, apenas para relaxar

O Vanilia Palm é daqueles drinks perfeitos para momentos tranquilos, onde se toma uma bebida mista apenas para relaxar. O WebNews, do Folha Go, não deixaria de lembrar hoje, quinta-feira, 13 de maio, deste coquetel que além de muito gostoso, é simples de fazer. Gasta apenas 2 minutos para preparar a dose, usando a Absolut Vanilia como base. Vamos conhecer o passo a passo?

Saiba como fazer o Vanilia Palm

A bebida mista, como citamos, além de ser deliciosa, tem as misturas encantadoras, com aquele gostinho de “quero mais” mesmo. Sua preparação da Vanilia Palm tem como ingredientes a vodca da vanilia, canela e água de coco, apenas. Simples, não?

Essa simplicidade nos ingredientes torna o coquetel bem leve, além de refrescante e rápido, claro. É a opção perfeita para aqueles dias em que se chega do trabalho com a vontade de relaxar tomando uma bebidinha saborosa.

A Absolut Vanilia, uma das versões da Vodka Absolut, foi criada pensando em oferecer ao público uma bebida base para diversos coquetéis. Isso porque, segundo os bons entendedores do seu sabor apurado, uniu-se a regularidade das favas da baunilha com as notas claras do caramelo.

A combinação com os ingredientes certos pode resultar em um coquetel magnífico, capaz de acompanhar peixes e aves, em uma refeição incrível. É o produto perfeito para aqueles que gostam do adocicado ou adoram testar os contrastes em sabores.

A versatilidade que a baunilha traz se aplica perfeitamente aos drinks, pois não importa se você busca algo mais simples, como no Vanilia Palm ou algo forte. O importante é apreciar o sabor diferenciado que essa bebida tem, sempre deixando a vontade de mais.

Com o sabor bem natural e nenhuma adição de açúcar, para quem está de dieta ou tem restrições alimentares mais sérias, a bebida mista vai te encantar. Pois, então, veja como fazer abaixo e experimente o quanto antes.

Assim, leia mais: Dinamite Pangaláctica: bebida mista do mundo dos livros para nosso copo

Ingredientes da receita

  • 1 dose da Absolut Vanilia;
  • 3 doses da água de coco;
  • 2 paus de canela;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do Vanilia Palm

Essa simplicidade nos ingredientes torna o coquetel bem leve, além de refrescante e rápido, claro
Essa simplicidade nos ingredientes torna o coquetel bem leve, além de refrescante, assim como rápido, claro – Foto: Canva Pro

Em uma coqueteleira, misture os ingredientes, de menos um dos paus de canela. Em seguida, escolha um copo bem bonito onde irá servir, de preferência longo. Assim, antes de colocar a bebida dentro do copo, retire o pau de canela e descarte-o. Para continuar agregando o sabor ao drink, bem como para manter um ar decorativo, coloque o outro pau de canela no copo. Sirva a seguir.

Sugestão de consumo

O drink Vanilia Palm combina bem com alimentos que possuem poucas gorduras, assim como uma baixa concentração dos carboidratos. Dessa forma, as aves, os peixes – especialmente o salmão-, e o caviar harmonizam muito bem com a bebida mista.

Portanto, confira também: Bafo da Onça: você já ouviu falar dessa bebida mista a base de Aperol?

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Comments
Loading...