Animais de estimação adotados pelas celebridades: veja os pets de pessoas famosas

Histórias que podem te inspirar na hora de adotar animais abandonados

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), estima-se que no Brasil exista cerca de 30 milhões de animais abandonados. Desses, 10 milhões são gatos e 20 milhões, cachorros. Diante desse cenário desolador, e sobre a discussão necessária e importante relacionada à adoção de animais, surgem ações que amenizam o sofrimentos desses bichos. E o Caderno Pets do Folha Go apresenta histórias incríveis neste sábado (28/11) sobre animais de estimação adotados por celebridades.

Leia também: Veja 7 coisas que seu cão de estimação te ensina todos os dias

Os animais de estimação adotados pelas celebridades: conheça a vida dos pets de pessoas famosas
Conheça a vida dos pets adotados por pessoas famosas – Imagem: Divulgação UOL

Sendo assim, conheça alguns desses animais sortudos. Caso você esteja pensando em adotar, saiba que irá contribuir para que o número de animais abandonados diminua.

 

Animais de estimação adotados por celebridades

Se você quer adotar um animal de estimação, deve ir a um abrigo de animais. Certamente você vai encontrar um pet que seja a sua cara e que precisa de um lar, além de estar cheio de amor para te dar.

É o que fizeram diversas celebridades ao adotar um animal abandonado. Dessa forma, quando você adota um animal, não está só oferecendo um lar e afeto a quem passou por tanto sofrimento, mas também dando espaço para que um novo animal tenha um lugar seguro enquanto não encontra alguém tão legal como você para levá-lo para casa.

Além disso, você poderá construir um vínculo muito próximo e verdadeiro com um pet super especial. Sendo assim, confira alguns animais de estimação adotados por celebridades e que esbanjam felicidade.

Chris Evans e Dodger

Quem não conhece o famoso Capitão América, estrela do time dos Vingadores da Marvel, não é mesmo? O ator que interpreta o super-heroi, Chris Evans, adotou Dodger enquanto participava de um filme em que o cachorro atuou.

Quando o ator descobriu que o cão era treinado em resgates reais, adotou o animal. Hoje, portanto, eles formam uma dupla e tanto.

Zac Efron e Maca

Zac Efron e Maca
Zac Efron e Maca seu adotado (Imagem: Celebritypets.net)

A cadela pit bull seria sacrificada por seus antigos donos, quando foi resgatada por um petshop. O ator Zac Efron, conhecido pelo musical High School, descobriu e decidiu adotá-la. A cadela agora está saudável. Portanto, feliz com o ator há mais de 2 anos.

Veja ainda: Ema é uma ave nativa do Brasil: conheça suas características

Taylor Swift e Benjamin

A famosa cantora Taylor Swift também entra na lista das celebridades que adotaram animais abandonados. Desse modo, a cantora adotou em um set onde estava gravando um dos seus clipes. Segundo a cantora, foi amor à primeira vista.

Marina Ruy Barbosa e outras celebridades com os gatos

animais de estimação adotados
Famosos e seus pets adotados (Imagem: RealH)

Atrizes, além de famosas nas telas, são conhecidas no quesito adoção de animais. Elas deixam a marca de mães adotivas de pets.

E Marina não deixa por menos. Ela conta que sua família sempre adota animais e em sua casa já passaram mais de 300 gatos adotados.

Dessa forma, durante a pandemia, a atriz adotou mais um filhote de gato abandonado para fazer companhia aos outros 4 que tem em casa.

Lucas Lucco e Uaiti

Os animais de estimação adotados pelas celebridades: conheça a vida dos pets de pessoas famosas
Lucas Lucco adotou o cãozinho Uaiti – Imagem: Divulgação GShow

O cantor também entra na lista de celebridades que adotaram animais durante a quarentena. O sortudo foi um cachorrinho super simpático e tudo a ver com o cantor. O cão tem pelo branco e por isso o ator colocou o nome de Uaiti, brincando que seria mais legal que White, que traduzido, portanto, significa branco.

Desse modo, esses são alguns dos animais de estimação adotados por celebridades. Você também quer fazer um animal feliz? Portanto, não compre, adote!

Você também pode gostar: Os gatos são sensíveis às emoções de seus donos? Entenda agora

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies