Looks like you have blocked notifications!

Filme “Animais Fantásticos 3” é adiado, mas terá maior presença de pets

Conheça os pets que estarão presentes no filme que tem data de estreia em 2022

-- Continuar depois da publicidade --

O filme Animais Fantásticos“ teve sua data de estreia adiada devido a demissão do ator Johnny Depp.  Assim, a história passará por mudanças. Entretanto, os fãs do filme e amantes de animais têm motivos para comemorar: a direção promete a presença de mais pets. Hoje,05/01, você, leitor do Folha Go, conhecerá mais sobre os animais que fazem parte dessa aventura.    

Leia ainda: Conheça a amizade especial entre um bebê e seu franguinho de estimação

 

-- Continuar depois da publicidade --

Filme "Animais Fantásticos 3" é adiado, mas terá maior presença de pets
O filme conta a história de aventura de Newt Scamandar e seus amigos contra o bruxo Grindewold ( Crédito Flickerinmyth)

Acompanhe a matéria até o fim e conheça as características dos animais fantásticos que estão presentes nessa famosa história do cinema.  

Filme “Animais Fantásticos” tem data adiada

Antes de mais nada, o filme “ Animais Fantásticos 3” passará por mudanças no seu roteiro. O motivo principal é a saída do ator Johnny Depp do elenco.  Assim, o lançamento seria em novembro de 2021 e foi adiado para o segundo semestre de 2022, com previsão para 15 de julho.  

A história retrata as aventuras de Newt Scamander e seus amigos contra o vilão Grindewold. Ademais, os filmes da saga são conhecidos pela presença de vários pets fantásticos. O primeiro “ Animais Fantásticos e onde habitam” estreou em 2016. Por outro lado, em 2018 foi a vez do segundo filme “ Animais Fantásticos: os Crimes de Grindewold”.    

animais fantásticos
Newt resgata das ruas, trata de suas doenças e cuida de seus “bichinhos” de forma exemplar | Imagem -Filmes-Uol)

Dessa forma, o personagem Newt Scamander conquistou admiradores devido sua relação de afeto e dedicação aos seus animais fantásticos. Logo, Newt é um legítimo protetor de animais. Ele os resgata das ruas, trata de suas doenças e cuida de seus “bichinhos” de forma exemplar. Assim, seu carinho e amor são um exemplo para tutores de pets.   

Conheça os pets do filme   

-- Continuar depois da publicidade --

Os animais fantásticos estão presentes durante toda a aventura da saga. Dessa forma, falaremos um pouco dos pets que já estiveram nos filmes e, quem sabe, podem aparecer no próximo. 

  • Pelúcio: esse pet fez o maior sucesso entre os fâs e, logo,  estará de volta. Assim, ele é peludo e fofo. Ademais, é o companheiro inseparável de Newt.  
  • Tronquilho: o Pickett ( um tronquiho), é um pequeno galho de árvore que, igualmente ao Pelúcio, está sempre ao lado de Newt.  
  • Testrálios: esses pets são semelhantes a cavalos esqueléticos com asas de morcego.
  • Agoureiro: o pet que parece com uma coruja. Ademais, ele é conhecido por premeditar mortes quando chora. Por outro lado, segundo Newt, isso não é verdade, uma vez que ele  prevê a chuva.  

Leia ainda: Cachorro de repórter da Globo vira sucesso na web

Filme "Animais Fantásticos 3" é adiado, mas terá maior presença de pets
Newt Scamander possui vários animais fantásticos resgatados e protegidos por ele (Crédito New york daily news)

Lendas e animais do folclore também marcaram presença

Algumas criaturas do filme são velhos conhecidos das lendas urbanas e folclore de alguns países. Assim, vamos à lista:

  • Chupa-cabra: Esse, com certeza, é um velho conhecido das lendas brasileiras. A lenda do chupa-cabra foi criada logo após encontrarem 8 cabras mortas, numa fazenda de Porto Rico, com três perfurações no corpo. Assim, ele se parece com um homem com espinhos nas costas e olhos grandes e vários dentes. Ademais, no filme tem seis pernas.  
  • Abarimon: no folclore brasileiro é o Curupira. Logo, trata-se de uma criatura mitológica que possui a forma humana com os pés virados para trás.
  • Zouwu: é um animal enorme que foi resgatado do Circo.  Está presente na Mitologia Chinesa.  Assim, se parece com um tigre, porém com 5 cores. Ainda mais, possui o rabo maior que o corpo e é conhecido por ser muito veloz.
  • Cavalo-do-lago: O pet está presente no primeiro filme da saga. A autora dos filmes, Rowling, se inspirou na lenda do monstro do Lago Ness para a criação desse animal. Logo, ele é um demônio aquático na forma de um cavalo enorme.  

De acordo com a direção, o próximo filme terá a presença de muitos animais, dessa forma, atenderá aos pedidos dos fãs da saga e amantes dos pets.   

Leia ainda: Sonhar com onça, cão ou cobra – significado de sonhos com animais

Gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe!

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...