Looks like you have blocked notifications!

Atriz Rebel Wilson sofre ataque de cachorros: veja como aconteceu o acidente

Atriz aproveitou para desabafar nas redes sociais sobre o acidente

-- Continuar depois da publicidade --

Na última segunda-feira (22), a atriz Rebel Wilson, estrela do filme “A Escolha Perfeita”, passou por um acidente de bicicleta. Durante o passeio ela foi perseguida por cachorros, e o Blog Pets do Folha Go, desta quinta-feira, 25/03, vai te contar essa história, e dar dicas sobre o que fazer diante de um ataque de cachorro.

Portanto, leia também: Veja 5 tipos de gato savannah e as diferenças entre os felinos

-- Continuar depois da publicidade --

acidente com cachorro
A atriz australiana sobre um ataque de cachorros durante um passeio de bicicleta em Londres – Foto: CANVA

Entretanto, curiosamente a atriz apresenta um reality show em que os treinadores competem com seus cachorros. Dessa forma, confira o que aconteceu com a atriz Rebel Wilson dos filmes ” A Escolha Perfeita”, “As Trapaceiras”, e o filme “Cats”.

Atriz sofre acidente após fugir de cães

A atriz Rebel Wilson usou os stories do Instagram para falar sobre o acidente que sofreu enquanto andava de bicicleta. Durante o seu passeio ela ficou lesionada na canela e torceu o tornozelo, na tentativa de desviar dos cães que corriam em sua direção. 

No entanto, o ataque de cachorros foi parar nas redes sociais da artista, que relatou o fato, mostrando os pés machucados. Além disso, ela aproveitou a ocasião para criticar os donos de cães que deixam os seus pets correndo pelo meio da rua, sem coleira. 

O passeio faz parte do novo estilo de vida da australiana, ela  passou por uma transformação no qual a atriz perdeu cerca de 27 kg. Portanto, Rebel Wilson está na capital inglesa para trabalhar em uma produção que teve as informações divulgadas. 

Leia também: Elefantes maltratados na Índia são levados para refúgio

-- Continuar depois da publicidade --

O que fazer quando o ataque de um cachorro te surpreender?

focinheira em cães bravos
Descubra quando seu cão deve utilizar focinheira. (Imagem: Boqnews)

Pensando nisso, vamos te ajudar com algumas dicas sobre como agir diante de um ataque de cachorro. Infelizmente, acidentes acontecem e por isso precisamos estar preparados, então, preste atenção e saiba se proteger.

Primeiramente, precisamos entender o motivo dos ataques de cachorros, o primeiro deles é o temperamento. Por isso fique atento aos sinais de que ele vai partir pra cima, a postura tensa indica que ele está prestes a atacar. 

Jamais corra diante de uma ameaça, e não faça movimentos bruscos, pois ele vai correr atrás de você para atacar. Porém, evite também fazer contato visual, uma vez que olhar diretamente nos olhos, faz com que ele se sinta desafiado. 

acidente com mordida de cachorro
Como se proteger de mordidas de cachorro | Imagem Segredos do mundo

Tente chamar atenção do cão com algum objeto. A atitude, de dar um outro objeto para ele atacar pode funcionar, e evitar o ataque! Contudo, não lute com o animal, o melhor caminho é esperar ele se cansar, fique imobilizado, e resista a briga. 

Não esqueça de proteger os seus órgãos vitais, para minimizar os riscos diante do ataque de cachorro. Então, procure proteger as regiões da cabeça, pescoço, e barriga. Busque agachar, abraçar os joelhos e colocar a cabeça entre os seus ombros e joelhos.

Veja também: Como afastar gatos das plantas: veja agora dicas práticas para resolver

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...