Mulher cria 480 gatinhos e 12 cães em casa: entenda esse fato curioso

Conheça um pouco dessa história de amor e dedicação

Algumas histórias sobre pessoas com cães e gatos costumam chamar a atenção. É por isso que hoje, 04/12, a Coluna Pets do Folha Go vai falar um fato curioso: uma mulher cria 480 gatinhos e 12 cães em casa. Diante desse fato curioso, conheça um pouco dessa história.

A história de Maryam al Balushi, originalmente de Omã, causou espanto entre milhares de internautas do YouTube, pois ela cria 480 gatos e 12 cachorros em sua casa. Com essa enorme quantidade de animais é curioso saber como tudo isso acontece. Então, acompanhe mais.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia mais: Saiba tudo sobre os 10 cachorros de raça mais desejados do Brasil

Mulher cria 480 gatinhos e 12 cães em casa

mulher adota animais
Sua vida deu uma guinada inesperada quando ele encontrou um gatinho em 2010, diz ela | Foto – Yahoo

“Eu descobri que os animais, principalmente cães e gatos, são mais fiéis do que os humanos”, observou a mulher no vídeo viral. Ela também revelou que gasta quase US $ 8.000 por mês com comida e cuidados com seus animais de estimação.

“Tudo começou em 2008, quando meu filho comprou um gatinho persa. Como muitas mães, recusei-me a cuidar porque não gostava de animais e meu filho não se cuidava muito”, declarou ao canal AFP no Youtube.

Porém, sua vida deu uma guinada inesperada quando ele encontrou um gatinho em 2010: “Eu me envolvi totalmente. Eu cuidei dela, alimentei, dei banho e passei muito tempo com ela”, disse ele no vídeo viral.

Depois daquela experiência incrível, ela começou a adotar mais animais e foi inspirada por um velho vizinho que alimentava animais vadios e lhes deu um teto para dormir. “Eu estava em um buraco e eles foram minha salvação”, disse a mulher que tem sido aplaudida por seu nobre trabalho nas redes sociais .

-- Continuar depois da publicidade --

Ressalta-se que Maryam al Balushi era órfã e entende a dor de não ter um lar, portanto, ela tenta salvar os cães e gatos que encontra vivendo precariamente nas ruas.

Enfim, o que você achou dessa história? Muitas pessoas gostam da companhia do seu cão ou gato e nunca pensariam em se livrar do seu animal de estimação, considerado da família. Porém, em muitas ocasiões, a convivência entre pessoas e animais nem sempre é um sucesso e em alguns casos o relacionamento fracassa.

Adoção no Brasil

No Brasil a adoção de animais ainda é uma cultura que precisa ser estimulada. Dessa forma, diante da flagrante realidade de vermos animais soltos pelas ruas, sendo maltratados, abandonados, e muitas vezes negligenciados pelas políticas de saúde pública, fica esse exemplo.

Ademais, essa mulher que aprendeu com os animais e passou a ver a vida de outra forma, além do mais ela os enxergou e passou a respeitá-los.

Conheça alguns pets para adoção da ONG Ampara Animais. Eles aguardam ansiosos por um novo lar.

Adotar um pet é um ato de amor e respeito aos animais. Caso deseja ter um amigo de estimação certifique-se de que é isso mesmo que você e sua família querem, essa decisão deve ser consciente. Procure locais de adoção na sua cidade, essa ação vale a pena.

Leia mais: Como deve ser a cama para cachorro? Veja agora opções de conforto para seu pet

Por fim, gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...