Mulher cria 480 gatinhos e 12 cães em casa: entenda esse fato curioso

Conheça um pouco dessa história de amor e dedicação

Algumas histórias sobre pessoas com cães e gatos costumam chamar a atenção. É por isso que hoje, 04/12, a Coluna Pets do Folha Go vai falar um fato curioso: uma mulher cria 480 gatinhos e 12 cães em casa. Diante desse fato curioso, conheça um pouco dessa história.

A história de Maryam al Balushi, originalmente de Omã, causou espanto entre milhares de internautas do YouTube, pois ela cria 480 gatos e 12 cachorros em sua casa. Com essa enorme quantidade de animais é curioso saber como tudo isso acontece. Então, acompanhe mais.

Leia mais: Saiba tudo sobre os 10 cachorros de raça mais desejados do Brasil

Mulher cria 480 gatinhos e 12 cães em casa

mulher adota animais
Sua vida deu uma guinada inesperada quando ele encontrou um gatinho em 2010, diz ela | Foto – Yahoo

“Eu descobri que os animais, principalmente cães e gatos, são mais fiéis do que os humanos”, observou a mulher no vídeo viral. Ela também revelou que gasta quase US $ 8.000 por mês com comida e cuidados com seus animais de estimação.

“Tudo começou em 2008, quando meu filho comprou um gatinho persa. Como muitas mães, recusei-me a cuidar porque não gostava de animais e meu filho não se cuidava muito”, declarou ao canal AFP no Youtube.

Porém, sua vida deu uma guinada inesperada quando ele encontrou um gatinho em 2010: “Eu me envolvi totalmente. Eu cuidei dela, alimentei, dei banho e passei muito tempo com ela”, disse ele no vídeo viral.

Depois daquela experiência incrível, ela começou a adotar mais animais e foi inspirada por um velho vizinho que alimentava animais vadios e lhes deu um teto para dormir. “Eu estava em um buraco e eles foram minha salvação”, disse a mulher que tem sido aplaudida por seu nobre trabalho nas redes sociais .

Ressalta-se que Maryam al Balushi era órfã e entende a dor de não ter um lar, portanto, ela tenta salvar os cães e gatos que encontra vivendo precariamente nas ruas.

Enfim, o que você achou dessa história? Muitas pessoas gostam da companhia do seu cão ou gato e nunca pensariam em se livrar do seu animal de estimação, considerado da família. Porém, em muitas ocasiões, a convivência entre pessoas e animais nem sempre é um sucesso e em alguns casos o relacionamento fracassa.

Adoção no Brasil

No Brasil a adoção de animais ainda é uma cultura que precisa ser estimulada. Dessa forma, diante da flagrante realidade de vermos animais soltos pelas ruas, sendo maltratados, abandonados, e muitas vezes negligenciados pelas políticas de saúde pública, fica esse exemplo.

Ademais, essa mulher que aprendeu com os animais e passou a ver a vida de outra forma, além do mais ela os enxergou e passou a respeitá-los.

Conheça alguns pets para adoção da ONG Ampara Animais. Eles aguardam ansiosos por um novo lar.

Adotar um pet é um ato de amor e respeito aos animais. Caso deseja ter um amigo de estimação certifique-se de que é isso mesmo que você e sua família querem, essa decisão deve ser consciente. Procure locais de adoção na sua cidade, essa ação vale a pena.

Leia mais: Como deve ser a cama para cachorro? Veja agora opções de conforto para seu pet

Por fim, gostou dessa matéria? Acompanhe mais em nossas redes sociais e compartilhe: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies