Boca Juniors x Internacional ao vivo na Conmebol TV, como assistir online a Libertadores

Boca Juniors e Internacional se enfrentam nesta quarta, 09, às 21h30 (de Brasília) pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores.

Boca Juniors e Inter se encontram, no La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina, nesta quarta-feira, 09 de dezembro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores 2020.

O Boca recebe o Inter, para partida da volta, às 21h30 (de Brasília), e, assim como em todo mundo, o estádio estará vazio, devido a Covid-19.

O Inter sofreu derrota por 1 a 0 no jogo de ida, no Beira-Rio, agora precisa vencer para se classificar no tempo normal. Confira tudo sobre o confronto e onde vai passar o jogo.

Onde assistir Boca Juniors e Internacional ao vivo na TV e online

Onde assistir Boca Juniors e Internacional ao vivo na Libertadores nesta quarta-feira. Imagem/Instagram

A partida não terá transmissão ao vivo na TV aberta, como o jogo de ontem entre Liberdad e Palmeiras  no SBT.

O confronto de hoje só terá transmissão na TV fechada, com exclusividade do canal da Conmebol TV.

Com custo mensal de R$ 39,90 mensais, ou pelo pay-per-view, o acesso a partida esta á disposição para quem assina as operadoras Claro TV e SKY.

Como assistir o jogo online

Para assistir o jogo pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV, e acessar pelos meio disponibilizados por cada operadora, normalmente pelos sites e aplicativos dos canais.

Boca Juniors e Internacional hoje na Libertadores

Os Argentinos deixaram o Beira Rio, em Porto Alegre com uma vitória, por 1 a 0 no jogo de ida. Assim, o Inter entra em campo com missão de vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal.

Caso marque dois ou mais gols, com um gol de diferença, o gaúcho também avança. Caso se repita o placar da primeira partida, a decisão de quem fica com a vaga irá para os pênaltis.

Jogo do Internacional hoje na Libertadores

Abel Braga, está de volta no comando do time, depois de cumprir quarentena, após ter contraído Covid-19.

Além de vencer o Boca, a equipe tem a missão de quebrar uma sequência negativa, pois não ganha há quatro partidas, marca que tenta colocar fim na competição.

No Brasileirão, no último final de semana, empatou fora de casa, por 2 a 2 com o Atlético-MG , em jogo no Mineirão, chegando ao sétimo confronto, sem conseguir marcar três pontos.

O treinador, de volta a beira do campo, poderá contar com os retornos de Edenílson, também saindo do coronavírus, e D’Alessandro, que não jogou a partida contra o Atlético-MG.

A outro retorno, será do titular Víctor Cuesta, que já cumpriu suspensão no jogo da ida no Beria Rio. Além deles, Moisés e Abel Hernández se recuperaram de lesões e viajaram com o elenco, ficando a disposição de Abel, como alternativas.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

O Boca Juniors

Os argentinos chegam para a partida com invencibilidade na Libertadores, caso continue invicto, avança de fase.

O técnico Miguel Ángel Russo faz uma grande aposta na eficiência do sistema defensivo argentino, com a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido.

Pelo Campeonato Argentino, no domingo, os ‘xeneizes’ empataram em 0 a 0 com o Talleres, quando o técnico poupou apenas três titulares no confronto.

Entre eles, o autor do gol em Porto Alegre, Carlitos Tévez, que joga mais adiantado com Sebastián Villa e Toto Salvio, servindo o atacante pelos lados.

Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio e Cardona; Tévez.

Comments
Loading...