Atlético-MG e Internacional empatam, São Paulo vence e se isola na Liderança do Brasileirão

Atlético Mineiro e Internacional empataram em 2 a 2 neste domingo, no Mineirão, o Tricolor paulista venceu e segue líder do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG e Internacional empataram em 2 x 2 no Mineirão, palco do confronto entre os times neste domingo, 06 de dezembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 

As equipes vinham na briga por primeiras posições na classificação no Brasileiro, o Galo começou a rodada na vice-liderança, e time o colorado buscava recuperação, na sétima posição.

-- Continuar depois da publicidade --

Atlético-MG 2 x 2 Internacional

Onde assistir Atlético-MG e Internacional ao vivo pelo Brasileirão neste domingo. Imagem/Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

A partida trouxe os dois times lutando por primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

O Galo, que havia perdido a liderança, para o São Paulo na última rodada, segue na vice liderança, com o empate, soma mais um ponto, agora com 43 pontos.

O Colorado, que começou a rodada na sétima colocação, soma agora 38 pontos, saltando para a sexta posição, há dois pontos do Grêmio, com 40 pontos, time que abre o G4.

O Atlético-MG e Inter hoje no Brasileirão

A equipe, que vinha de um surto de Covid-19, que deixou o time mineiro desfalcado nas últimas três partidas veio quase completo para o duelo no Mineirão.

O Galo precisava de uma vitória, para encostar mais no Tricolor Paulista, mas ainda se mantem na vice-liderança.

Lembrando que o mineiro perdeu a liderança do Brasileirão, para o São Paulo, que venceu o Goiás, quinta-feira, 03, no jogo atrasado pela primeira rodada.

O Colorado precisava urgentemente quebrar uma sequência, de seis jogos sem vencer no Brasileirão.

A última vitória do gaúcho no Brasileirão foi em 18 de outubro, no Beira-Rio, quando venceu o Vasco por 2 a 0. De la pra cá, empatou três e perdeu três jogos.

Como foi o jogo no Mineirão

GOL DO INTER!

O gol do Internacional veio logo aos 8 minutos do início da partida. Marcos Guilherme recebeu de Leandro Fernández pela direita e cruzou.

A bola veio na medida para Yuri Alberto, que se antecipou à zaga do Atlético Mineiro e de cabeça mandou para as redes adversárias.

GOL DO ATLÉTICO-MG!

Gol contra! Em menos de três minutos, Eduardo Sasha tentou dominar dentro da área do Inter, com Víctor Cuesta afastando a bola, que sobra para Réver bater cruzado, num chute rasteiro. Musto tentou afastar, mas deu azare fez contra, mandando a bola contra o as próprias redes.

Aos 38, Keno dominou pela esquerda cruzando na medida para Vargas livre na pequena área, batendo direto para o gol, que foi anulado, pelo impedimento apontado pela arbitragem.

Termina empatada a primeira etapa no Mineirão com o placar de Atlético e Inter empatados em 1 a 1.

KENO MARCA O SEGUNDO GOL DO ATLÉTICO!

Na volta dos vestiários, aos 15 minutos, Keno dominou pela esquerda e cruzou uma bola na medida para Hyoran, que se antecipou a Uendel, cabeceando firme, sem chances de defesa para Marcelo Lomba, Atlético na frente 2 x1.

GOL DO INTER!

O jogo seguiria disputado até os 42 da etapa final, quando Réver tenta afastar da área e acaba mandando na cabeça de Mauricio, que faz uma assistência para Peglow, entrando na área e batendo forte, sem chances de defesa, na saída de Everson. Placar 2 x 2.

A partida seguiu até os 49 minutos, com o Inter ainda tendo uma chance na cobrança de falta de Peglow, que explodiu na barreira, seguida do apito final.

Próximos jogos

Atlético e Internacional voltam aos gramados no próximo sábado, pela 25ª rodada. O Galo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

O Colorado pega o Botafogo no Beira-Rio. Antes têm compromisso nesta quarta-feira pela Libertadores, quando vai enfrenta o Boca Juniors no La Bombonera, pela partida de volta das oitavas de final. Os argentinos venceram o jogo de ida, na Arena em Porto Alegre, por 1 a 0.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...