Atlético Mineiro pode contratar nome do Grêmio com salário de 1.2 milhão

Um dos melhores nomes do Grêmio dessa temporada, pode ser uma das contratações do Atlético-MG para 2022.

O Atlético-MG está de olho num dos melhores nomes do elenco do Grêmio que atuou na temporada, o jogador entrou na mira do líder do Brasileirão para temporada de 2022.

Estamos falando do ponta Douglas Costa, emprestado pela Juventus, e que voltou ao Grêmio, time que o revelou, no meio de 2021.

-- Continuar depois da publicidade --

Douglas Costa deve deixar o clube devido ao rebaixamento do Grêmio

Douglas Costa pode deixar o Gremio e ir para o Atlético-MG em 2022 - Imagem Grêmio.net
Douglas Costa pode deixar o Gremio e ir para o Atlético-MG em 2022 – Imagem Grêmio.net

Apesar deter chegado cheio de esperanças no tricolor gaúcho, a temporada do Grêmio acabou sendo um fracasso, o que pode culminar no rebaixamento histórico do time para a Série B do futebol nacional.

Apesar do elenco de bons jogadores, o clube vem sofrendo com uma crise interna, com tudo isso, somado a campanha fracassada do time no Brasileirão, não porporcionou condições para que o jogador tivesse os resultados almejados.

Pesou ainda, alguns problemas físicos que Douglas Costa enfrentou no Grêmio, e agora, no caso da confirmação do rebaixamento, será difícil que o jogador prossiga atuando no clube gaúcho.

Dougles Costa vai para o Atlético-MG?

É oque vem sendo falado na mídia, que o Atlético-MG vem ‘monitorando’ a situação, o que aponta para possível compra do jogador.

-- Continuar depois da publicidade --

Douglas tem um contrato de empréstimo até o meio de 2022 com a Juventus, da Itália, mas o clube italiano não demonstoru interesse em renovar com o jogador.

Assim, já poderia negociar em definitivo com um outro clube, e o Atlético-MG estaria atento a situação, sendo uma das primeiras opções para o futuro do craque.

Motivo da saida de Douglas do Grêmio

Douglas Costa entrevista no Grêmio.jpg
Um dos melhores nomes do Grêmio dessa temporada, pode ser uma das contratações do Atlético-MG para 2022.

O maior motivo para saida do craque do time gaúcho seria o salário, o valor recebidopo Douglas Costa, foge hoje completamente da realidade da Série B.

Sabe-se que o atual salário de Douglas Costa gira em torno de R$ 1,2 milhão mensais, em contrato de empréstimo com a Juventus, da Itália indo até o meio de 2022.

O clube italiano não demonstrou intenção de renovar com o jogador, assim,  ele poderia já negociar em definitivo com outro clube.

Negociação de Douglas com Atlético-MG já estaria em andamento

Nos bastidores, corre a notícia de que os representantes do jogador já teriam oferecido seu passe ao clube mineiro, que inclusive, demonstrou grande interesse em ter o ponta em seu elenco para a próxima temporada no futebol brasileiro.

Assim, Douglas Costa deve ser o primeiro nome de peso a sair do Grêmio, com a eminente queda do Grêmio para a segundona no próximo ano. E, principalmente, visando o bem-estar financeiro do clube.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...